(11) 99753-7360 | (11) 98315-7159

30ª GINCANA DO CAMINHONEIRO TERÁ ETAPAS SIMULTÂNEAS EM ROSEIRA E SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Cidades paulistas serão palco do circuito que oferece atendimentos de saúde e coloca a habilidade do motorista à prova, com a chance de dar uma guinada em sua vida e ganhar um caminhão zero km

Nos dias 6 e 7 de junho, Roseira e São José do Rio Preto  estarão na rota da 30ª Gincana do Caminhoneiro, maior ação itinerante das estradas brasileiras que, com o patrocínio da IVECO e dos postos Petrobras da Rede Siga Bem, segue sua programação de realizar 90 etapas até fevereiro/23 e atender transportadores rodoviários de carga das mais diversas regiões do país com seu circuito de saúde e teste de habilidade no volante, que dará ao vencedor um caminhão IVECO Tector zero km.  

Em Roseira, o circuito será no Posto Arco Íris, no km 82 da Rod. Presidente Dutra, e em São José do Rio Preto, no Posto Rio Preto, na Rod. Assis Chateaubriand (SP-425), onde os participantes terão dois dias para passar pelo circuito de saúde, com atendimentos de prevenção e detecção de doenças silenciosas como diabetes e hipertensão, realizando teste de glicemia e checando a pressão arterial, além de checagem do IMC (Índice de Massa Corpórea). Eles também terão acesso ao painel com informações sobre bons hábitos que tornar o cotidiano na estrada mais saudável e menos estressante.

Além dos cuidados pessoais, quem passar por uma das etapas da 30ª Gincana do Caminhoneiro terá a oportunidade de colocar à prova sua habilidade no volante na disputa do slalom. Para isso, deve percorrer um trajeto demarcado por cones, se preocupando em desviar deles e mostrando destreza nas manobras para concluir a pista. A performance de cada participante na pista é acompanhada pela cronometragem, através de fotocélulas instaladas no trajeto, que aponta o melhor tempo de cada etapa. .

Assim como todo o circuito de ações de saúde, o teste de habilidade é gratuito, bastando apresentar CNH categorias C,D ou E. Porém, para disputar oficialmente o grande prêmio e conquistar sua oportunidade de ir para a grande final da Gincana do Caminhoneiro, o estradeiro precisa ter, obrigatoriamente, passado no atendimento de saúde do local e validar seu tempo, apresentando um consumo de R$ 1.000,00 em diesel ou ter adquirido um balde de óleo Lubrax Top Turbo / Top Turbo Pro, Avante ou Extremo HD nos postos da Rede Siga Bem. O cupom tem validade de até sete dias antes da etapa.

Os motoristas que fizerem o menor tempo do trajeto em Roseira e São José do Rio Preto estarão classificados para participar da primeira semifinal da temporada, em junho (dia 19, em Pariquera Açu/SP), para disputarem entre as cinco vagas classificatórias para a grande final, que premiará o vencedor com um caminhão IVECO Tector zero km.

Serviço:

13ª Etapa da 30ª Gincana do Caminhoneiro | São José do Rio Preto/SP

Data: 06 e 07 de junho de 2022

Local: Posto Rio Preto – Rod. Assis Chateaubriand (SP 425) Zona Rural

Horário: Das 8h às 18h

14ª Etapa da 30ª Gincana do Caminhoneiro | Roseira/SP

Data: 06 e 07 de junho de 2022

Local: Posto Arco Íris – Rod. Presidente Dutra, km 82

Horário: Das 8h às 18h

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on reddit
Share on vk
Share on tumblr
Share on mix
Share on pocket
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Mais postagens