A marca própria do aperitivo da rede varejista foi concebida com elementos de descontração, convidando os consumidores a uma experiência saborosa
A Agência MWITER, especialista em produtos (do desenvolvimento de uma marca à criação de campanhas), é quem assina a concepção da marca e identidade visual da nova linha de amendoins aperitivos do varejista DIA, que já pode ser encontrada nas gôndolas da rede.
Sob o nome de “Me Petiska”, a equipe criativa da MWITER se inspirou no ambiente descontraído de botecos e o tradicional bate-papo sobre futebol para a criação da marca, que tem amendoins sem pele, frito, torrado e moído.
O design inovador das embalagens incorpora elementos de descontração, incluindo ilustrações que fazem referência a estratégias de jogo, criando uma atmosfera acolhedora para atrair os consumidores em busca de momentos relaxantes e divertidos.
As embalagens capturam o espírito descontraído e alegre dos encontros nos botequins, tornando os amendoins aperitivos da marca uma escolha perfeita para quem procura uma experiência saborosa e descontraída.
Criação: MWITER
Cliente: Dia Rede Varejista
Diretor de Criação: Everton Magalhães
Conheça mais sobre o universo criativo da MWITER, especialista em produto, no site www.mwiter.com.br