Os visitantes terão a oportunidade de degustar pizzas feitas com a linha de produtos da marca
Numa boa pizza não pode faltar um molho de tomate saboroso e encorpado. Por isso, a Ekma apresenta a sua linha de atomatados para food service, durante a Expo Pizzaria, a maior feira da América Latina voltada para profissionais do segmento, que acontece nos dias 10 e 11 de julho, no Distrito Anhembi, na capital paulista.
Os destaques do estande são os molhos prontos e Tomate Triturado (sem adição de amido), feitos para agilizar e facilitar o trabalho dos chefs pizzaiolos. Os produtos, elaborados com tomates selecionados, permitem que os profissionais dêem o seu toque pessoal nas receitas.
Os visitantes poderão degustar durante a feira pizzas, saindo do forno, preparadas com os atomatados da marca.
Veja mais detalhes sobre os produtos da Ekma para food service:
Tomate Triturado Ekma: produzido com tomates selecionados e levemente temperado com azeite e alho in natura, sem adição de amido. Em embalagem stand up de 1,7 kg.
Molho para Pizza Ekma: outra opção prática para as pizzarias, cantinas e padarias, este molho de tomate já vem pronto e temperado para cobrir a massa. Em embalagem de 1,7 kg.
Molho de Tomate Refogado Ekma: prático, o molho de tomate refogado já vem temperado e é ideal para o preparo de massas. Em embalagens stand up 1,02 kg e 1,7 kg.
A marca leva ainda a sua linha de molhos condimentados em sachê, bisnaga e garrafas pets, para acompanhar as pizzas e deliveries:
Ketchup Ekma (sachê de 7g, bisnaga de 200g, embalagens PET de 950g e 3,3kg): molho produzido com tomates selecionados e de sabor adocicado se tornou complemento inclusive em pizzas.
Mostarda Ekma (sachê de 7g, bisnaga de 200g, embalagens PET de 950g e 3,3kg): molho de mostarda amarela de consistência cremosa de sabor suave, ideal para os mais variados lanches, principalmente os que levam embutidos, como salsichas, lombo defumado e linguiça.
Molho de Pimenta Ekma (sachê de 3ml e embalagem PET de 1,01l): o molho produzido com pimenta malagueta vermelha não pode faltar na mesa de quem quer dar um toque de picância na pizza.
Considerada ponto de encontro dos principais players do mercado de pizzaria, a feira é momento de estabelecer novos contatos e fortalecer as relações já existentes, segundo Bruna Abrantes, gerente de marketing da DMG, detentora da marca Ekma. “Vemos a Expo Pizzaria como uma oportunidade para colaborar com os profissionais inovadores do setor e explorar sinergias que podem levar a parcerias estratégicas”, conclui executiva.
Endereço Ekma – Expo Pizzaria
Estande. 323