(11) 99753-7360 | (11) 98315-7159

AGÊNCIA JOIA CONQUISTA OURO NA BEX AWARDS COM O PROJETO DA TIKTOK ARENA

Esta é o terceiro título conquistado pela empresa com o mesmo case, que só no último ano foi contemplada com bronze no AMPRO Globes Awards e Prêmio Caio

A Joia – Experiências que Transformam foi uma das vencedoras da Bex Awards, premiação que consagrou os profissionais de criação, agências, fornecedores e prestadoras de serviços e eventos do mercado de live marketing, que se destacaram ao longo do ano, pelas campanhas e ativações para conectar a marca e o público alvo.  A agência, comandada por Flávia Morizono e Daniela Helena Sanzone, conquistou o troféu ouro na categoria Brand Experience, com o projeto da casa TikTok Arena, concorrendo com 80 agências.

Para Flavia Morizono, diretora de planejamento e operações da Joia, a premiação é um reconhecimento do talento e dedicação do time da agência, da confiança dos clientes e da coragem de pensar além do óbvio. “Estar entre os premiados é mais do que um marco. É uma celebração do presente e uma inspiração para o futuro. Vamos continuar nos desafiando a inovar, transformar e criar experiências que criem conexões autênticas e resultados que realmente impactam”, afirma.

Montado em apenas 15 dias, o TikTok Arena tinha como objetivo criar um espaço de evento inspirador e funcional, que refletisse a essência vibrante e diferenciada da plataforma TikTok. Além de inovar o ambiente com cenografia modular e áreas customizáveis para fotos e vídeos, a Joia criou para o local uma programação diversificada com temas inclusivos, como empoderamento feminino e celebração da criatividade, campanhas #TikTokEsportesRoadToOlympics e #TikTokMaisQueUma.

As ativações atraíram desde influenciadores digitais até grandes marcas, resultando em engajamento orgânico com mais de 4 mil visualizações em postagens relacionadas ao espaço, reforçando o posicionamento do TikTok como uma plataforma de impacto global.

O troféu ouro, da Bex Award é o terceiro prêmio do mercado de live marketing conquistado pela a Joia no último ano com o case TikTok Arena. Em novembro de 2024, a agência recebeu o troféu bronze, na categoria ‘Melhor Campanha B2B’, no AMPRO Globes Awards, outra importante premiação do setor no Brasil. E fechou o ano com bronze no Prêmio Caio, considerado o “Oscar dos Eventos”, na categoria ‘Serviços – Infraestrutura Técnica para Eventos’. “Estamos vivendo um momento muito especial na Joia. Todos esses prêmios relevantes do mercado mostram que estamos no caminho certo”, conclui Flavia.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on reddit
Share on vk
Share on tumblr
Share on mix
Share on pocket
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Mais postagens