(11) 99753-7360 | (11) 98315-7159

CARNAVAL GERA EMPREGOS TEMPORÁRIOS NO SETOR DE LIVE MARKETING

Só na agência Joia as contratações de pessoas para trabalhar em ativações na maior festa popular do Brasil cresceram 50%

Com a chegada do Carnaval surgem novas oportunidades de trabalhos temporários. No segmento de live marketing e eventos corporativos, a agência “Joia – Experiências que transformam” aumentou em 50% a contratação de profissionais para temporada em relação ao ano passado.

A agência reforçou o seu time com 15 profissionais entre promotores e produtores, para trabalhar em ações promocionais e ativações no Carnaval de rua de São Paulo. “Selecionamos profissionais com experiência em eventos de grande porte e, ao mesmo tempo, com a habilidade de resolver rapidamente qualquer eventualidade que possa surgir”, afirma Flávia Morizono, diretora de operações e planejamento da Joia.

Os temporários estão passando pelo treinamento focado em atendimento com excelência. “Além disso, reforçamos nossos pilares de inclusão, respeito e empatia, não apenas com os convidados e o cliente, mas também com nossos parceiros e fornecedores”, ressalta a executiva.

O aumento nas vagas de temporários da Joia reflete o cenário do mercado. O Carnaval de 2025 deve gerar mais de 32 mil empregos temporários, cerca de 2% a mais em relação ao ano passado, segundo as estimativas da Confederação Nacional de Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

Embora o período de contratação seja de apenas um mês, “há possibilidade de efetivação especialmente de produtores”, conclui Flavia.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on reddit
Share on vk
Share on tumblr
Share on mix
Share on pocket
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Mais postagens