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ATIVAÇÃO DA AGÊNCIA JOIA LEVA CLIENTES DA ULTRACARGO A UMA VIAGEM POR SUAS ROTAS NO ESTANDE DA INTERMODAL

O objetivo é usar a experiência sensorial para reforçar o posicionamento da operadora logística como player de soluções integradas para transporte de combustíveis e derivados de petróleo   


A agência Joia – Experiências que Transformam criou para Ultracargo um projeto de live marketing, para apresentar, de um jeito inovador, a sua capilaridade e portfólio de serviços de transporte e distribuição de combustíveis e derivados de petróleo, durante a 29ª Intermodal South America, principal evento de negócios do setor de logística, realizado entre os dias 22 a 24 de abril no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP).


No estande da empresa, os visitantes podem fazer uma viagem virtual por localidades do Brasil nas quais a Ultracargo opera e também em que passará a atuar, mostrando um pouco da cultura e tradições de cada região, além das soluções que a empresa oferece e as oportunidades futuras com obras de infraestrutura.


Segundo Flávia Morizono, diretora de planejamento e operações da Joia, o objetivo da ativação é aumentar o reconhecimento da marca e posicioná-la como empresa de soluções logísticas integradas, que conectam diversas cadeias de negócios envolvendo o cliente B2B e fornecedores. “A proposta foi criar um ambiente acolhedor e um conjunto de interações que deem ao público-alvo a sensação de que está em um passeio pelas unidades da Ultracargo espalhadas pelo país”, explica a executiva.


O roteiro virtual incluiu o Terminal de Palmeirantes, em Tocantins; de Rondonópolis, no Mato Grosso; de Paulínia e Santos, em São Paulo; de Itaqui, no Maranhão; de Suape, em Pernambuco; entre outros. A viagem, com uso da tecnologia de realidade virtual, tem uma pausa para saborear quitutes típicos de cada região.


Como parte do projeto, o estande de 110 metros quadrados conta com totem e painéis de LED para exibir conteúdos sobre as instalações e portfólio da Ultracargo. O espaço tem o suporte de uma equipe diversa e bilíngue de promotores para recepcionar os visitantes e convidados VIP, juntamente com o time de vendas da Ultracargo.


Complementando a ativação, os clientes são agraciados com o Presente do Bem, fornecido pela ONG Amigos do Bem, composto por artesanato e produtos exclusivos elaborados por famílias em condições de vulnerabilidade, que vivem em regiões de extrema pobreza no sertão nordestino. “Esta iniciativa ajuda a tornar o projeto 100% solidário, alinhado com a nossa proposta de levar ao mercado ações criativas, com propósito e ao mesmo tempo sustentáveis, que ajudem as empresas e suas marcas a se conectar com o mercado”, conclui Flávia.


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