(11) 99753-7360 | (11) 98315-7159

BRF ANUNCIA VAGAS EM MATO GROSSO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

A seleção está sendo realizada pela Gi Group e há oportunidades para as unidades de Nova Mutum e Lucas do Rio Verde

A BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, está contratando profissionais com deficiência para trabalhar como operador de produção nas unidades do Mato Grosso. A seleção dos candidatos está sendo realizada pela Gi Group, divisão da multinacional italiana Gi Group Holding, responsável por recrutamento e seleção de mão de obra para posições temporárias e eventuais.

As vagas são para as unidades de Nova Mutum e de Lucas do Rio Verde.  Os candidatos devem ter ensino fundamental e disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta, das 5h às 16h ou das 16h às 2h30.

Caberá ao contratado atuar em diversos setores produtivos, executando atividades operacionais básicas de produção, de acordo com as exigências das normas de segurança e controle de qualidade de fabricação do produto.

A BRF oferece contratação com carteira assinada (regime CLT), salário compatível com o mercado e benefícios, como plano de saúde extensivo aos dependentes, auxílio transporte, plano odontológico, refeição na fábrica, auxílio mercado, auxílio creche para quem tem filhos até 1 ano e meio, previdência privada, seguro de vida, entre outros.

Os interessados devem cadastrar seus currículos até o dia 14 de julho no site Contratando com código da unidade da BRF em que gostaria de atuar:

Local: Nova Mutum/ MT – código 115075.

Local: Lucas do Rio Verde/ MT – código 114301.

Sobre a BRF: Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF, está presente em 117 países. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos – para pessoas e seus pets em todo o mundo – por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy, a Companhia pauta suas ações nos compromissos fundamentais de Segurança, Qualidade e Integridade. A empresa baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 100 mil colaboradores no mundo, mais de 350 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

Sobre a Gi Group Holding: Fundada em 1998 em Milão, Itália, a Gi Group Holding é uma das principais prestadoras de serviços voltados à evolução do mercado de trabalho no mundo. Por meio de um ecossistema de soluções para RH e terceirização de serviços gerenciados que conta com seis divisões globais (Gi Group, Gi BPO, Wyser, Grafton, Intoo e Tack TMI) e duas locais (Gi Group Horeca e C2C), o grupo possui uma oferta integrada para empresas de todos os segmentos. A Gi Group Holding trabalha para promover um mercado sustentável, ágil, eficiente e gratificante para empresas e profissionais, atendendo às suas necessidades em constante transformação. A companhia possui mais de 6.000 funcionários e, graças à sua presença direta e às suas parcerias estratégicas, está presente em mais de 100 países na Europa, APAC, Américas e África. Prestando serviços a mais de 20mil clientes e com faturamento de 3,3 bilhões de euros (2021), a Gi Group Holding é a 5ª maior empresa europeia de recrutamento & seleção e a 16ª em todo o mundo, de acordo com a SIA – Staffing Industry Analysts. No Brasil, a Gi Group Holding possui 21 filiais e atua em todo o território nacional.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on reddit
Share on vk
Share on tumblr
Share on mix
Share on pocket
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Mais postagens