(11) 99753-7360 | (11) 98315-7159

C2C PLANEJA INOVAÇÃO E MODELOS DE EXECUÇÃO CUSTOMIZADOS PARA CLIENTES

Executivos da divisão de marketing promocional e outsourcing de vendas do Gi Group analisam cenário deste ano e apontam perspectivas positivas para 2022

O ano de 2021 está na reta final e já é possível analisar dados e projetar os próximos passos. No terceiro trimestre (de julho a outubro), o varejo apresentou crescimento em eventos e o consumidor demonstrou interesse em retomar a atenção ao que há de novo no mercado. Momento mais do que propício para novas campanhas!  

Para Julio Bastos, Head de Trade Marketing da agência de marketing promocional, C2C – Close to Consumer (divisão de marketing promocional e outsourcing de vendas do Gi Group Brasil), com o avanço da vacinação no País, o consumidor está voltando aos hábitos de consumo que costumava ter antes da pandemia. “É possível observar um crescimento em todos os segmentos. Desde a ‘adquirência’, que é a venda de meios de pagamentos, cartões de crédito, bens de consumo, até o varejo alimentar dos não essenciais e demais setores”, detalha.

Para o diretor executivo do Gi BPO, divisão de Business Process Outsourcing da Gi Group Brasil e C2C, Rogério Falzoni, as perspectivas para o último trimestre são positivas. Fechamos o 3º trimestre com 76% de aumento em nosso faturamento e 96% em margem comparado a 2021. “Já fechamos grandes ações e projetos para o fim de ano e a projeção é de superação da meta, com expectativas de atingir 85% a mais de faturamento e 105% em margem de contribuição comparado ao ano anterior. Fazer parte da estratégia dos nossos clientes de maneira consultiva e inovadora gerou um ganho exponencial de resultado e fidelização, sem contar os novos parceiros conquistados em diversos setores”, conta Falzoni.

Os segmentos financeiros que envolvem vendas de máquinas de cartão e cartão de crédito e de bebidas tiveram destaques positivos durante 2021. “Para o caso de vinhos, onde temos uma forte marca entre os nossos clientes, observamos o crescimento do setor em 34% no primeiro quadrimestre do ano”, exemplifica o Falzoni.

Para 2022, a Close to Consumer pretende inovar o mapa de ofertas e investir diretamente para a melhoria contínua e inovação dos serviços. “Isso inclui entregar aos nossos clientes desde a campanha de incentivo, execução de PDV, vendas diretas e indiretas, desenvolvimento de material de PDV até desenhar de forma estratégica os modelos de execuções customizadas”, finaliza Bastos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on reddit
Share on vk
Share on tumblr
Share on mix
Share on pocket
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Mais postagens