(11) 99753-7360 | (11) 98315-7159

DIRETORA DA AGÊNCIA JOIA FALA DO PODER DO MARKETING DE EXPERIÊNCIA NO 1º INFLUENCER SUMMIT DO CENTRO DE SÃO PAULO

Destaque da programação do encontro de influenciadores, Flávia Morizono compartilha seus conhecimentos para engajar e conectar marcas com público no bate-papo, no dia 5 de junho

Flávia Morizono, diretora de planejamento & operação da agência Joia – Experiências que Transformam, é um dos destaques da programação do 1º Influencer Summit do Centro de São Paulo. Realizado pelo Pró-Centro e promovido pelas agências hA! Inteligência e Comunicação Digital e Lilás Comunicação, o evento reunirá, nos dias 4 e 5 de junho, 25 influenciadores de diferentes segmentos, convidados para vivenciar e compartilhar o legado histórico, as experiências criativas e inspirações da região central da cidade.

No dia 5 de junho, Flávia participa da Mesa de Tendências sobre Marketing de Influência, com a palestra “Não Basta Postar – Como Criar Experiências que Realmente Conectam Pessoas, Marcas e o Dia a Dia dos Influenciadores”. A proposta é mostrar como os criadores de conteúdo podem ir além da publicação, assumindo papéis mais ativos e colaborativos na construção de experiências imersivas e memoráveis com as marcas.

“O influenciador não é só mídia; ele pode e deve ser parte da ideia, da criação e da entrega. Quando essa conexão é bem feita, não se trata apenas de engajamento, mas de emoção e lembrança verdadeira”, afirma Flávia.

Durante a conversa, a especialista em live marketing vai abordar temas como: o que uma boa experiência precisa ter para ser envolvente, como os influenciadores podem atuar como embaixadores de uma marca em eventos, como cocriar ações mesmo com orçamentos mais enxutos e o que as marcas ainda não entenderam sobre o trabalho com creators em ativações presenciais, entre outros tópicos.

Há quase 13 anos no mercado, a Joia é reconhecida por seu modelo inovador de atendimento e desenvolvimento de projetos, que une criatividade, tecnologia e atendimento personalizado. A agência já assinou projetos para marcas como TikTok, Volvo Trucks, Tim, Hospital A.C. Camargo, PagBank, Grupo Pão de Açúcar, JCB, Itaú, Honda, L’Occitane e Sephora, sempre com foco em gerar experiências que traduzem a essência da marca e ficam na memória das pessoas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on reddit
Share on vk
Share on tumblr
Share on mix
Share on pocket
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Mais postagens