No estande da expert em gelados comestíveis, os visitantes e convidados poderão conhecer e degustar as novidades das linhas da marca e se descontraírem na gift machine
Sorvete é sinônimo de pausa gostosa, refrescância e memória afetiva. Inspirada nesse universo leve e cheio de sabor, a Joia – Experiências que Transformam – agência especializada em live marketing e eventos corporativos -, assina a ativação da Froneri durante a Apas Show, o maior evento de negócios do setor supermercadista, que acontece de 12 a 15 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). O projeto convida o público a explorar ‘um mundo de possibilidades´ através dos lançamentos de diversas marcas do portfólio da Froneri, em uma experiência divertida e surpreendente.
Para isso, a Joia montou um estande de 62 metros quadrados, no qual os convidados e visitantes poderão conhecer e degustar as novidades e produtos das linhas da Nestlé, Lacta, Garoto, Kit Kat, Fini, Oreo, La Fruta, Lacta e Noblelly. O espaço ganhou ainda uma gift machine, onde os jogadores podem tentar a sorte, ‘pescando’ uma bola que dá direito a um picolé, sorvete ou brindes exclusivos, como ecobags, chaveiros, cadernos e bottons.
Além de banners e fixação de logomarcas, o estande conta com um display em forma de sorvete em cone da KitKat e um mascote do sorvete Oreo, anunciando os produtos de destaques da empresa para o evento.
“O projeto foi desenvolvido com objetivo de atrair a atenção público-alvo da Froneri, na Apas, que também é considerada o maior festival de alimentos e bebidas do país. Criamos uma experiência gustativa e um ambiente divertido, com toque de humor, mas que ao mesmo tempo despertasse o interesse dos compradores que buscam alternativas para incrementar seus negócios”, afirma Flávia Morizono, diretora de planejamento e operações da Joia.