(11) 99753-7360 | (11) 98315-7159

Gi BPO APRESENTA NOVA ESTRATÉGIA DA MARCA

Divisão de soluções customizadas de Business Process Outsourcing da Gi Group  muda identidade visual para novo posicionamento e comunicação mais assertiva

Há oito anos, a Gi BPO, divisão de soluções customizadas de Business Process Outsourcing da Gi Group Brasil (uma das líderes globais em soluções para o desenvolvimento do mercado de trabalho), desenvolve soluções customizadas de Business Process Outsourcing (BPO) e Business Transformation Outsourcing (BTO) entre suas quatro especializações – Logística & Operações Industriais, Trade Marketing & Vendas (C2C), Back Office e Serviços Auxiliares.

Presente em 14 países, a divisão, ao longo de sua trajetória, gerenciou mais de 370.000 encomendas por ano em Logística com a Gi On Board na Itália; administrou mais de 1 milhão de documentos como Back Office na Espanha; inspecionou quase 25.000 caminhões em serviços de auditoria de qualidade no Brasil e percorreu mais de 500.000 km de estradas e rodovias em todo o mundo.

Neste momento, como parte de um processo de evolução, a marca apresenta novo posicionamento,  com inovadora proposta de valor, tom de comunicação e linha visual.

De acordo com Rogério Falzoni, Diretor Executivo do Gi BPO, o objetivo da mudança é aumentar a percepção da marca e posicionamento como uma das líderes globais em terceirização por meio de um guarda-chuva de marcas especializadas. “A estratégia e a execução foram feitas por um time de profissionais criativos e focados em transmitir, por meio de uma comunicação linear, todos os diferenciais e serviços inovadores oferecidos pela Gi BPO”, conta.

O novo posicionamento também abrange outros objetivos como comunicar de forma assertiva com uma linha visual única para todas as especializações; oferecer soluções claras e dentro da metodologia Gi Group de terceirização; promover cross-selling entre as divisões gerando a possibilidade de novos negócios; otimizar os investimentos de marketing levando ao público uma única linha visual e mesmas mídias para as 4 especializações e ganhar mais consistência com a visão do negócio e com as outras marcas do Grupo.

Entre os detalhes da nova estratégia, estão:

Proposta de Valor – aGi BPO é a parceira especializada em terceirização avançada e assume a responsabilidade pelos resultados por meio de eficiência, relacionamentos duráveis e forte ética de trabalho;

Tom de voz: técnico, pragmático, confiante para propagar a seriedade e responsabilidade com as empresas parceiras;

Identidade Visual: as cores amarelo e azul evocam os atributos que permeiam confiabilidade e tecnologia que fazem parte das entregas;  as imagens estão relacionadas a processos e ações, pois são o núcleo do negócio;  a essência da nova marca expressa claramente a responsabilidade Gi BPO pelos resultados dos clientes e, por fim, a criação de logotipos personalizados para cada divisão para realçar o conhecimento específico em cada uma das especialidades.

Saiba mais em www.gigroup.com.br

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on reddit
Share on vk
Share on tumblr
Share on mix
Share on pocket
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Mais postagens