(11) 99753-7360 | (11) 98315-7159

GI GROUP EXPANDE E INAUGURA FILIAL EM CAJAMAR, REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO PAULO

Estratégia da multinacional italiana de RH é se aproximar ainda mais de clientes e candidatos respeitando diversidades regionais e culturais

Para atender clientes e recrutar com excelência em um País de dimensões continentais como o Brasil, o Gi Group, um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho, inaugura mais uma filial, desta vez em Cajamar, cidade da região metropolitana de São Paulo.

Para a Diretora de Negócios de Temporários e Permanentes do Gi Group Brasil, Ana Britto, além da localização ser próspera pela instalação de grandes empresas na região, a estratégia é otimizar os processos seletivos. “Como o core do nosso negócio é entender as necessidades de cada cliente, estar mais próximo das companhias e dos candidatos nos ajuda a atender respeitando a realidade e as particularidades regionais e das pessoas”, explica Ana. “A tecnologia facilita etapas, mas a gente acredita que a relação humana é muito importante no processo”, complementa.

A unidade conta com cerca de dez colaboradores do Gi Group entre responsáveis pela coordenação, demandas administrativas, seleção, recepção, conservação e limpeza e possui estrutura com uma sala modular com capacidade para aproximadamente 50 pessoas, além de três outras salas para entrevistas individuais. “Com a filial em Cajamar conseguimos ainda estreitar o relacionamento para fidelizar os clientes e explorar mais o mercado da região e nas proximidades”, explica a diretora.

Na ativa desde dezembro, a unidade já preencheu em torno de 2000 vagas e tem grandes expectativas para 2022. Quem estiver em busca de uma oportunidade para começar o ano em um novo emprego, basta se inscrever no processo seletivo pelo www.contratando.com.br .

Para este e os próximos anos, a expectativa da multinacional italiana de RH é abrir outras três filiais nas regiões sul de Minas Gerais e centro-oeste do País, sempre com foco em estar mais perto dos clientes e das demandas locais, como o agronegócio, setor com crescimento significativo.

“A cada passo que damos, o sentimento é de realização, de saber que estamos cumprindo com a nossa missão de transformar vidas e construir uma relação consistente e de confiança com nossos clientes. A expansão para outras regiões nos confirma que estamos no caminho certo e nos motiva a continuar”, conta Ana Britto.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on reddit
Share on vk
Share on tumblr
Share on mix
Share on pocket
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Mais postagens