Agência é finalista do Prêmio Caio e do AMPRO Awards, com projeto que impactou mais de 12 mil clientes e quase 3 mil criadores de conteúdo
A Joia | Experiências que Transformam, agência que é referência em live marketing e eventos corporativos, comemora 12 anos de inovação e excelência com indicação a dois dos mais prestigiados prêmios do setor: o Prêmio Caio , considerado o “Oscar dos Eventos”, e o AMPRO Globes Awards, maior premiação do live marketing no Brasil.
O reconhecimento veio pelo case TikTok Arena, um projeto global desenvolvido para o TikTok for Business. Realizado entre maio de 2023 e abril de 2024, o espaço de 800 m² na Vila Olímpia, em São Paulo, foi transformado pela Joia em um ambiente multifuncional, com cenografia moderna e tecnologia de ponta, para receber eventos criativos da empresa. Em apenas 12 meses, foram efetivados 145 eventos que impactaram mais de 12 mil clientes e 2,7 mil criadores de conteúdo, consolidando o espaço como referência em experiências imersivas e inovadoras.
No Prêmio Caio 2024, a Joia é finalista na categoria Infraestrutura Técnica para Eventos, enquanto que no AMPRO Awards, a agência concorre em duas categorias: Melhor Campanha de Incentivo e Melhor Campanha B2B. Esses reconhecimentos refletem a capacidade da agência de entregar soluções criativas e de alto impacto, aliadas a uma execução impecável que otimiza recursos e maximiza benefícios.
O caso TikTok Arena – O TikTok Arena nasceu de um desafio: criar um espaço inspirador e funcional em apenas 15 dias, que refletisse a essência vibrante e diferenciada da plataforma TikTok. A agência não só superou as expectativas, como também implementou uma série de soluções inovadoras, como cenografia modular para rápida adaptação dos ambientes, revitalização completa do imóvel e criação de espaços customizáveis para fotos e vídeos.
Além da transformação física, o TikTok Arena foi palco de eventos que exploraram temas como inclusão, empoderamento feminino e celebração da criatividade, com campanhas como #TikTokEsportesRoadToOlympics e #TikTokMaisQueUma. A estratégia cuidadosamente planejada pela Joia incluiu uma programação diversificada, atraindo desde influenciadores digitais até grandes marcas, o que resultou em um engajamento orgânico impressionante, com mais de 4 mil visualizações em postagens relacionadas ao espaço, reforçando o posicionamento do TikTok como uma plataforma de impacto global.
Segundo Flávia Morizono, cofundadora da Joia, “o TikTok Arena foi mais do que um projeto; foi uma oportunidade de mostrar como experiências personalizadas podem criar conexões reais e memoráveis. Ser finalista nessas premiações é um reconhecimento ao trabalho dedicado da nossa equipe e à parceria com clientes visionários, como o TikTok”.
A cerimônia de premiação do AMPRO Awards ocorre na próxima terça-feira, 26 de novembro; e a entrega do Jacaré do Prêmio Caio ocorrerá em 10 de dezembro de 2024. A despeito da grande expectativa, Flávia ressalta que “independentemente do resultado, a Joia reforça sua missão de transformar ideias em experiências que transformam, conectando marcas e pessoas com criatividade e impacto”.