(11) 99753-7360 | (11) 98315-7159

JULIO BASTOS É PROMOVIDO A HEAD OF UNIT BUSINESS

Desde 2020 como gerente nacional de vendas da agência de marketing promocional, C2C Close to Consumer do Gi Group Brasil, executivo avança na carreira

Com mais de 15 anos de experiência na área, Julio Bastos assume o cargo de Head of Unit Business no Gi Group Brasil, empresa em que atua desde o ano passado como gerente nacional de vendas da agência de marketing promocional, C2C Close to Consumer, da filial brasileira da multinacional italiana especialista em Gestão de Pessoas e varejo.

Formado em Publicidade e Propaganda e Pós-Graduado em Marketing Digital pela FGV, o profissional adquiriu expertise nas áreas de Trade e Live Marketing com atuação na área de planejamento estratégico, gerando insights de inovação e desenvolvimento de canais para indústrias de diversos segmentos de mercado. 

A frente da C2C, Julio promoveu a reestruturação da área comercial com o desenvolvimento de novos serviços e atingiu 105% a mais de crescimento de margem bruta em comparação com o ano anterior, além de conquistar novos clientes para a unidade de negócio. 

Com os resultados alcançados, o profissional aposta que os próximos passos da C2C a tornarão ainda mais referenciada no mercado como parceira estratégica de negócios e especialista no setor de consumo e varejo. 

“Assim apoiaremos a evolução dos nossos clientes embasados na experiência de execução e estratégia operacional. E o novo desafio vai me permitir unir as forças dos times de operação e comercial da companhia, gerando sinergia das áreas. O ano de 2022 será de grandes conquistas e desenvolvimento”, declara Julio Bastos, o mais novo Head of Unit Business do Gi Group Brasil

Caberá a Julio também a gestão do time comercial, ficando a área de operações sob a responsabilidade de Carla Soares,  como gerente nacional de operações,  respondendo ao executivo e liderando o time operacional.

Sobre o Gi Group – Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho, com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, Programas de Estágios, Projetos de Terceirização (BPO – Business Process Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria em Desenvolvimento Organizacional. No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização, que o levou a estar hoje presente em 58 países da Europa, América e Ásia. A companhia também é membro corporativo global da WEC – World Employment Confederation. O Gi Group tem faturamento de 2,5 bilhões de euros e atende mais de 20.000 empresas por meio de 650 filiais em todo o mundo e mais de 4.500 funcionários diretos.  No Brasil desde 2008, o Gi Group possui 21 filiais espalhadas por todo o território do País.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on reddit
Share on vk
Share on tumblr
Share on mix
Share on pocket
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Mais postagens