Cliente: GEORGES AUBERT
Data: 16/05/2019

ESPUMANTE GEORGES AUBERT PATROCINA EXPO NOIVAS & FESTAS EM SOROCABA

A abertura do evento será celebrada com Moscatel e Moscatel Rosé.

No casamento e em festas importantes não pode faltar um bom espumante para a tão esperada hora do brinde. Por isso, a Expo Noivas & Festas do Interior abre a edição de Sorocaba, no dia 17 de maio, com espumantes da premiadíssima marca Georges Aubert.

A marca de espumantes finos da CRS Brands é patrocinadora do evento que acontece no Shopping Iguatemi Esplanada. A expectativa da organização é reunir cerca de 1 mil visitantes durante três dias de feira.

A abertura do evento será celebrada em coquetel com direito a taças de Georges Aubert Moscatel, que coleciona prêmios nos principais concursos da categoria, e também o Moscatel Rosé, um dos recentes lançamentos da marca e destaque do evento. Os rótulos, produzidos na Serra Gaúcha, se caracterizam pelo sabor sofisticado e atendem os paladares mais exigentes.

“A proposta da marca é ampliar a atuação neste segmento de festas e estar presente na feira é muito importante para atingir este objetivo”, afirma Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands.

Saiba mais sobre o espumante Georges Aubert no site www.espumantesgeorgesaubert.com.br e na página no Facebook – www.facebook.com/espumantesgeorgesaubert.

CRS BRANDS desde 1926

A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra e Frizée Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais em www.crsbrands.com.br