Cliente: FRONIUS
Data: 27/07/2020

1º CONGRESSO VIRTUAL LATINO-AMERICANO DE TECNOLOGIA EM SOLDAGEM FRONIUS

O evento acontece a partir de amanhã, é gratuito, aberto ao público e será transmitido via Facebook

Com a impossibilidade da realização de eventos e treinamento presenciais em função do isolamento social necessário em tempos de pandemia, a Fronius do Brasil vai promover, entre os dias 28 e 30 de julho, o seu primeiro congresso virtual sobre tecnologia de soldagem. O evento, aberto ao público e totalmente gratuito, tem uma programação extensa e será transmitido simultaneamente via Facebook (/froniusdobrasil) de/para seis diferentes países: Argentina, Brasil, Colômbia, Equador, Panamá e Peru.
"O atual momento tem nos obrigado a repensar a forma como trabalhamos, como nos comunicamos e o que podemos fazer para estar próximos dos nossos clientes. Nossa expectativa é proporcionar um evento riquíssimo, que possa fomentar discussões sobre novas tecnologias, as próximas tendências do mercado, os desafios que projetamos pela frente e como estamos nos preparando para encará-los", afirma Pedro Campos, coordenador da área técnica da Unidade de Perfect Welding da Fronius do Brasil.
Entre os palestrantes, colaboradores da unidade de negócios Perfect Welding da Fronius e representantes de empresas da indústria metalmecânica, alimentícia e petróleo, que abordarão temas variados em palestras com uma hora de duração.
“Com sólida estrutura internacional, a Fronius está presente em dez países da América Latina com uma equipe formada por profissionais que têm muito a contribuir e a compartilhar. Por isso, esse intercâmbio de informações, de experiências, tem se mostrado mais valioso do que nunca”, finaliza Pedro.
Acompanhe a programação:

16h30 (Peru/Panamá/Equador/ Colômbia)
18h30 (Argentina/Brasil)
Tema: PMC processo de alta performance para indústria metalmecânica para aço estrutural
Palestrante: Ruben Parisuaña - Mecanos Automation SAC – Peru

17h30 (Peru/Panamá/Equador/ Colômbia)
19h30 (Argentina/Brasil)
Tema: Processo TIG com alimentação automática na aplicação da indústria Petroleira
Palestrante: Camilo Vargas - Sager SA – Colômbia

14h30 (Peru/Panamá/Equador/ Colômbia)
16h30 (Argentina/Brasil)
Tema: TPSi, solução de alta performance na robótica