Cliente: BAUM FEIRAS E EVENTOS
Data: 29/01/2014

18ª MOSTRA SÃO PAULO: FORMATO COMPACTO IMPULSIONA BOAS COMPRAS!

Com excelência no atendimento, evento acontece nos dias 19 e 20 de fevereiro no Centro de Eventos São Luís para apresentar as novidades para o Outono/Inverno 2014.

Com uma proposta intimista, a Mostra São Paulo chega à 18ª edição com grande prestígio junto aos lojistas, atacadistas e revendedores de joias folheadas, joias de prata e acessórios.

Promovida pela Baum Feiras e Eventos, a Mostra São Paulo – que conta com cinco edições anuais – tem um formato compacto e já é referência para os compradores que buscam peças de qualidade e variedade, para encantar seus clientes. E a importância do evento, entre outras coisas, também é fruto da atmosfera criada pela organização para receber os visitantes, que são agraciados com toda a hospitalidade, para que possam fazer bons negócios com comodidade.

Aliás, com o intuito de facilitar a vinda dos compradores ao evento, a Mostra São Paulo está de volta ao Centro de Eventos São Luís, na glamourosa região dos Jardins, no coração da capital paulista - próximo de estações do Metrô e rodeado de bancos, hotéis, espaços culturais e de entretenimento - para uma integração mais positiva com os participantes.

E mantendo sua proposta de reunir um grupo seleto de expositores, nesta 18ª edição do evento - que acontece nos dias 19 e 20 de fevereiro - aproximadamente 50 das mais representativas marcas e designers do setor estarão reunidos para lançar as coleções que estarão em alta nas vitrines da próxima temporada de moda. A organização estima receber cerca de 1.800 compradores de todo o país e exterior.

A Mostra São Paulo é um evento profissional, não aberta ao público em geral. Para participar é necessária a apresentação do CNPJ da empresa ou comprovar atuação no segmento.

Serviço:
18ª MOSTRA SÃO PAULO | Joias Folheadas, Joias de Prata e Acessórios