Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: BIJÓIAS SP
Data: 16/09/2008

19ª BIJÓIAS RIO DÁ TEMPERO EXTRA ÀS VENDAS DO SEGUNDO SEMESTRE

19ª BIJÓIAS RIO DÁ TEMPERO EXTRA ÀS VENDAS DO SEGUNDO SEMESTRE
Entre os dias 11 e 12 de setembro, em meio a uma atmosfera otimista com a chegada dos dias mais quentes do ano (que propiciam o uso de adereços em maior escala), um seleto grupo de fabricantes e designers de bijuterias, acessórios, jóias de prata, aço e folheados transformou a Praia de Copacabana ? mais especificamente o Centro de Convenções do Rio Othon Palace Hotel ?, no Rio de Janeiro,  em palco de lançamentos de coleções exclusivas da 19ª BIJÓIAS RIO para o Verão 2008-2009.

 
Atraídos pelas tendências, informações e possibilidades de excelentes negócios, cerca de 1,8 mil compradores (entre lojistas e atacadistas de todo o Brasil e principalmente dos estados do Rio de Janeiro e  Espírito Santo) compareceram ao evento promovido pela MASI & ASSOCIADOS, superando em 20% a expectativa inicial de público e gerando negócios da ordem de R$ 4 milhões.
 
Carlos Guimarães, proprietário de uma loja na capital carioca, visitou o evento para prestigiar designers e fabricantes dos quais já é cliente e aproveitou para conhecer outras marcas, pois precisa estar sempre apresentando novidades em sua loja para atrair o público e sair na frente dos concorrentes. Maria de Fátima Azevedo Munhoz, proprietária de uma loja em Campos, no norte fluminense, elogiou a qualidade das coleções apresentadas, ressaltando a importância de ver os lançamentos para impulsionar as vendas. Com foco em exportações, Daniela Wendorf, do Rio de Janeiro, levou as novidades da BIJÓIAS RIO para as vitrines de lojas em Nova Iorque, Londres e Dubai. ?O produto brasileiro é muito bem aceito lá fora, principalmente pela criatividade e qualidade?.
 
O seleto grupo de 35 designers e fabricantes que participaram da    19ª BIJÓIAS RIO também ficaram muito satisfeitos com os negócios concretizados. Adalberto Cunha, da Belvedere, grife mineira de jóias de prata, disse que o setor está em franco aquecimento. ?Abrimos muitos novos clientes, principalmente do interior do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Pará e Piauí?, revelou. ?Os compradores vieram com fôlego para comprar?, complementa Irtes Magalhães, da Veredas Gadas, fabricante paulista de jóias de prata que trouxe uma coleção totalmente nova para o evento. ?É bom ver que tanto eu quanto os demais expositores fizemos bons negócios no evento; o clima de alto astral contagia?, ressaltou Déia Frattezi, da Frattezi, marca de jóias folheadas de Belo Horizonte (MG).
 
E para dar continuidade à euforia de consumo e bons negócios, a próxima edição do maior evento profissional do setor na América Latina será a 4ª BIJÓIAS EXPRESS, prevista para acontecer nos dias 7 e 8 de outubro, no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo. Programe-se!
 
  • Conexxion
  • Euro Silver
Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco