Cliente: GINCANA DO CAMINHONEIRO
Data: 24/09/2008

20a GINCANA DO CAMINHONEIRO: VILHENA REVELA MAIS TRÊS FINALISTAS

Caminhoneiros de várias localidades do país participaram da sexta etapa da 20ª GINCANA DO CAMINHONEIRO, realizada no Posto Parada Grande, em Vilhena (RO),  entre os dias 19 e 21 de setembro.

Promovida pela revista Caminhoneiro com patrocínio da Volkswagen Caminhões e apoio da Cummins Motores Diesel, Pneus Goodyear e Texaco do Brasil, o maior evento itinerante das estradas brasileiras contou, nesta etapa, com a participação de 412 profissionais do volante, que foram mostrar habilidade e destreza na prova de slalom (ziguezague entre cones).

O sonho de ganhar um caminhão VW Constellation 24.250 ficou mais próximo para três caminhoneiros que registraram os melhores tempos na disputa:

1º Classificado: Leonardo Bonato, de Colombo, PR, (com o tempo de 19??062);
2º Classificado: Fernando Sakai, de Bauru, SP, (com o tempo de 19´´598);
3º Classificado: João Paulo Poli, de Colombo, PR (com o tempo de 19´´798).

Os classificados em Vilhena já garantiram lugar na grande final do evento, que será realizada no dia 30 de novembro, na cidade de São Miguel dos Campos (AL), quando 24 profissionais do volante (classificados ao  longo das oito etapas da 20ª GINCANA DO CAMINHONEIRO) vão decidir no braço quem será o vencedor dos cobiçados prêmios: um caminhão VW  Constellation 24.250 para o campeão; um automóvel Fox City para o vice-campeão e um Gol Special para o terceiro colocado.

O caminhoneiro que perdeu essa etapa, ainda tem chance de se classificar. A próxima etapa da 20ª GINCANA DO CAMINHONEIRO acontece entre os dias 17 e 19 de outubro em Tailândia, PA, no Posto Santa Cklara (Rodovia PA 150 km 130).

• Classsificados em Vilhena.