Cliente: GINCANA DO CAMINHONEIRO
Data: 09/11/2009

21ª GINCANA DO CAMINHONEIRO: PARANAENSE LEVA CAMINHÃO ZERO PARA CASA!

Prova amadora voltada aos profissionais do volante que transportam cargas pelas estradas, a GINCANA DO CAMINHONEIRO tem, ao longo dos seus 21 anos, proporcionado a uma legião de caminhoneiros a chance de mudar de vida. E foi no último dia 8 de novembro, que 18 caminhoneiros disputaram, no braço, o prêmio máximo da 21ª GINCANA DO CAMINHONEIRO: um caminhão VW Constellation 24.250 zero km.

O cenário da disputa ? que conta com promoção da Revista Caminhoneiro, patrocínio da Volkswagen Caminhões e apoio da Cummins Motores Diesel e Goodyear do Brasil -  foi o Posto Gasparin, localizado no km 720 da BR 277, em Foz do Iguaçu/PR, quando os classificados nas seis etapas da prova ? realizadas nas cidades de Nobres/MT (março), Rio Grande/RS (abril), Onda verde/SP (junho), Aparecida de Goiânia/GO (agosto), Ananindeua/PA (setembro) e Foz do Iguaçu/PR (novembro) ? foram para a pista mostrar habilidade no slalom, o ziguezague entre os cones.

Em meio a muita emoção, foram realizadas três tomadas de tempo, com pistas de traçado diferenciado, mais uma prova de legislação e cidadania. O resultado foi baseado na média das tomadas de tempo (sendo que uma delas foi sorteada para ser descartada, proporcionando maior adrenalina aos competidores), mais a performance na prova teórica.

O grande vencedor do caminhão foi Carlos Alberto de Marco Migliorini, da cidade de Arapongas/PR. A Roberto Polli e João Edson Lazaroto (ambos de Colombo/PR) respectivamente segundo e terceiro colocados, coube uma TV LCD de 32?.
Confira a performance dos participantes no site www.chronosat.com.br .