Cliente: BAUM FEIRAS E EVENTOS
Data: 17/09/2014

21ª MOSTRA SÃO PAULO DITA A MODA DA TEMPORADA!

Evento apresenta coleções que estarão em alta nas vitrines da próxima estação.

Nos dias 17 e 18 de setembro, o Centro de Eventos São Luís será palco de mais uma edição da Mostra São Paulo, promovida pela Baum Feiras e Eventos, que, durante os dois dias, apresentará novidades e tendências do mercado de joias de prata, folheadas e acessórios.

Participam desta edição 63 marcas e designers do setor, expondo produtos selecionados para quem busca incrementar as vitrines, e promovendo variedade de opções e oportunidade de bons negócios.

A Mostra São Paulo, que ao longo de sua trajetória ficou conhecida pelo formato compacto que impulsiona boas compras e oferece atendimento de qualidade aos visitantes, continua envolta por uma atmosfera agradável, de hospitalidade e comodidade.

O exclusivo Club Lounge, espaço criado pela Baum Feiras e Eventos com wi-fi e serviço de buffet com café da manhã, frutas, sucos, refrigerantes e doces, totalmente gratuito, que também conta com um espaço gastronômico, onde são servidas opções de prato no horário do almoço, é um exemplo dessa hospitalidade.

Rumo a Las Vegas!

Como forma de fidelizar clientes e expositores, a Mostra São Paulo lançou, na última edição, a promoção ‘Bem-vindos a fabulosa Las Vegas’, que sorteará uma viagem com acompanhante à famosa cidade dos cassinos dos Estados Unidos.

Na promoção da Baum Eventos e Feiras, cada R$ 1.500,00 em compras nos estandes participantes dá direito a um cupom para sorteio, que deve ser preenchido e depositado na urna. Valem as compras realizadas nesta e na próxima edição do evento, que será realizada nos dias 3 e 4 de novembro. O sorteio ocorrerá no dia 4 de novembro, às 17h, marcando o encerramento da 22ª Mostra São Paulo.

Confira agora as novidades das grifes:

Alinare Jewelry – Com um mix sofisticado e versátil, a marca apresenta peças de alto padrão. Linhas geométricas, coloridas, cravejadas, em banho de prata, ródio negro e detalhes vazados são só um pouco do que a grife tem em suas coleções.

Blanca Leone – Inspirada pela natureza, a coleção Seduction da Blanca Leone Semijoias traz cores suaves e marcantes com o encanto e a sensualidade das pedras.

By Rosembaum – Com muita sofisticação, a marca aposta em coleções diversificadas, como folheado clássico cravado em zircônias e peças em cristais coloridos, que seguem a tendência do verão.

Devicta Folheados – A marca apresenta peças com destaque para micro zircônias e cristais coloridos. Muito brilho e riqueza nos detalhes são as características marcantes desta belíssima coleção.

Griff Store – Traz peças de alto padrão internacional, com uma beleza que se assemelha às joias da Coroa Turca, nos tempos do grande Império Otomano. Parte dos acessórios é feita de bronze com prata, pedras reconstituídas e cristais.

Irene Casa Nova – O banho de ouro é destaque na coleção de peças folheadas antialérgicas. As pulseiras continuam em alta na temporada.

Lemnis – Apresenta uma coleção com grande variedade de produtos em cristais, quartzos naturais e microcravação de zircônias em combinações inovadoras e design arrojado. Destaque especial para banhos de ródio negro, ródio branco, ouro rosé e ouro amarelo.

Mel Acessórios – Com estilo próprio e inconfundível, a Mel Acessórios apresenta um amplo e sofisticado mix de acessórios femininos, delicados e com designer próprio.

Natália Chaim – A designer de joias brasileira traz em suas coleções conceitos de arte, criando peças únicas e diferenciadas ao combinar cristais e pedras naturais, e inova na combinação de cores, formas, contrastes e materiais.

Ravic – Colares com dizeres e em formato de mandala, em madrepérolas e zircônias, são um grande sucesso da coleção.

Rincawesky – As pérolas aparecem nos anéis, pulseiras e colares e continuam sendo o grande destaque das peças, que inovam o design clássico.

Rock Nest – O destaque é a Coleção Águas, que apresenta peças em prata, com acabamento em cristais, texturas que lembram gotas e orvalho. Para o público masculino, a marca desenvolveu a coleção Celta, com peças em couro e ligas metálicas que marcam os detalhes, com um design exclusivo e versátil, para ser usado em diversas ocasiões.

Rosani’z Semijoias – A sensualidade das pérolas dá um toque especial à coleção que é inspirada na antiguidade. Pérolas barrocas, pérolas shell, ágatas nas cores rubi, esmeralda e safira são alguns complementos que dão um toque sofisticado e descontraído às peças.

Terrafogo Joias – A grife continuará com a série ‘Mulheres que mudaram o mundo’, desta vez homenageando a educadora Maria Montessori. A coleção foi baseada nas formas geométricas usadas por ela para ensinar; e as peças servirão de oportunidade para mulheres se inspirarem em sua história e fortalecerem a autoestima, apostando nestas formas para ousar.

Twine Afrika – A marca lança a Coleção Verão 2015 com peças de vanguarda em cristais Swarovski e pedra natural, além de combinações inusitadas com pedras naturais como ametista verde, ametista rosa, topázio e quartzo.

Via Oro – A grife aposta em um design moderno e arrojado, trazendo peças elaboradas com formas orgânicas, cores suaves e acabamento fino. As joias robustas e leves proporcionam versatilidade, pois podem compor perfeitamente diversos looks.

WClass Metais – O uso do preto em acessórios, joias e bijuterias continua presente na moda europeia. E a WClass Metais aposta na tendência do ouro negro para a joalheria.

Além das marcas citadas, outras grandes grifes também participam da 21ª Mostra São Paulo e apresentam seus lançamentos para a temporada. São elas:

ADHARA/ ANABELLA/ ALINARE/ BELISSIMA/ BY SEGHETO/ CAREDAN/ DIAMANDI/ DIFRANCO/ EMPORIO TONIA/ FACCION/ FERNANDA CASTRO/ FIORITA/ GANDALFF BIJOUTERIAS/ GATA MARIA / GIALA BELLA/ GLAMOUR DAS MENNINAS/ GOLD FILLED/ IZZY AMIEL /JM LAPIDAÇÕES / LINK JOIAS / LOUISE ZANI/ LUCIANNA RANGEL/ MADAME MORDÔ/ MONT BLANCK / MARLI PANAO/ NEW BOX/ NURIA SEMIJOIAS/ OSKA/ PANFELE EXCLUSIVE/ PB JOIAS/ PERFECT DESIGN / PRATARIA / QUEEM / RAQUEL ROCHA/ RIEVERS/ RIMELE/ SABRINA/ SENNASS / SORELLE / TAGARELA'S/ TEREZA NANDES/ TUAREG/ VERA LOPES/ VIENA/ VIJAYA.

21ª MOSTRA SÃO PAULO | Joias Folheadas, Joias de Prata e Acessórios

Data: 17 e 18 de setembro de 2014