Cliente: BAUM FEIRAS E EVENTOS
Data: 22/10/2014

22ª MOSTRA SÃO PAULO COROA 2014 EM GRANDE ESTILO!

Visando as compras de Natal e final de ano, período potencialmente forte para o comércio, a feira reúne coleções para estimular as vendas e ainda promove sorteios para lojistas

A 22ª edição da MOSTRA SÃO PAULO dá a largada para a melhor temporada do comércio do ano! Sim! Lojistas e atacadistas do setor de joias folheadas, joias de prata e acessórios encontrarão no evento um ambiente ideal para abastecer o estoque para as festas de final de ano e ainda atualizar suas vitrines com as tendências do mundo da moda.

Realizada pela Baum Feiras & Eventos, a 22ª MOSTRA SÃO PAULO acontecerá nos dias 3 e 4 de novembro, no Centro de Eventos São Luis, em São Paulo e promete, além de bons negócios, algumas surpresas aos compradores.

Uma delas serão os sorteios esporádicos de vouchers que poderão ser revertidos em mercadorias nos estandes dos expositores participantes da ação e, acontecerão no decorrer dos dois dias de evento. Todos os compradores que visitarem a 22ª MOSTRA SÃO PAULO estarão automaticamente participando destes sorteios.

E a outra, é a reta final da promoção ‘Bem Vindos a Fabulosa Las Vegas’, que contemplará um dos compradores com uma viagem à cidade norte-americana, com direito a um acompanhante, a cada R$1.500,00 em compras nos estandes participantes, o comprador ganha um cupom para concorrer ao sorteio, que será realizado no dia 04/11.

Vale dizer que participam desta edição 63 grifes que trazem novidades, tendências e coleções autorais. Além de contar com um ambiente propício para fechamento de bons negócios, os visitantes ainda desfrutam de atendimento e hospitalidade oferecidos pela organização, como os serviços do Club Lounge e o espaço gastronômico. Detalhes que deixam o expositor ainda mais seguro para expor sua marca e atrai visitantes exigentes e dispostos a investir.

www.mostrasaopaulo.com.br

22ª MOSTRA SÃO PAULO | Joias Folheadas, Joias de Prata e Acessórios