Cliente: FESTA DO CAMINHONEIRO
Data: 11/07/2012

23ª FEIRA DO CAMINHONEIRO REÚNE EMPRESÁRIOS PARA UM ENCONTRO DE NEGÓCIOS EM GUARULHOS

O tradicional evento do setor de transporte rodoviário de cargas traz, além das atividades habituais, uma programação especial com debates e palestras de profissionais do segmento.

Promovida pela Revista Caminhoneiro, a 23ª edição da FEIRA DO CAMINHONEIRO tem novidade esse ano! Pela primeira vez, acontece o Encontro de Empresários do Transporte Rodoviário de Cargas e Rodada de Negócios, que conta com a presença de Francisco Pelúcio e Adauto Bentivegna Filho, ambos do SETCESP (Sindicato das Empresas de Transporte de Carga de São Paulo e Região).

Agendada para o dia 24 de julho, a reunião – que tem a promoção da Revista Caminhoneiro e da Revista Negócios e Transportes - promove a interação dos convidados com fabricantes e autoridades do setor, além de oferecer oportunidade de negócios, testar os caminhões Euro 5 das principais marcas do mercado, esclarecer dúvidas sobre produtos, peças, serviços e financiamentos.

Na programação, destaque para a palestra: ‘A regulamentação da profissão de motorista’, realizada por Adauto, assessor da Presidência do SETCESP e mediada pelo presidente Francisco Pelúcio.

As atividades do encontro começam às 11h do dia 24 e incluem ainda um brunch para os convidados e visitação oficial à 23ª edição da FEIRA DO CAMINHONEIRO com empresários e representantes de empresas de transportes e autoridades do setor.

ENCONTRO DE EMPRESÁRIOS DO TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE CARGAS E RODADA DE NEGÓCIOS - 23ª FEIRA DO CAMINHONEIRO
Data: 24 de julho de 2012
Local: Área de Exposições (anexo ao Posto Sakamoto)
Endereço: Via Dutra, km 210,5 – Guarulhos/SP – Sentido Rio de Janeiro – São Paulo