Cliente: BAUM FEIRAS E EVENTOS
Data: 09/04/2015

24ª MOSTRA SÃO PAULO MOVIMENTA O MERCADO DE JOIAS FOLHEADAS COM FOCO NO DIA DAS MÃES

Ao passar pelo evento, os lojistas terão a oportunidade de conferir as principais tendências do segmento e abastecer suas vitrines

Atenta às tendências do setor e às necessidades dos lojistas, a Mostra São Paulo chega a sua 24ª edição com novidades para as datas do ano mais favoráveis para o comércio: o Dia das Mães e o Dia dos Namorados. Estrategicamente marcado para os dias 28 e 29 de abril, o seleto encontro de grifes e lojistas pretende receber mais de mil visitantes de todo país, além de profissionais estrangeiros, que podem aproveitar o momento favorável do dólar para investir nos negócios.
Nesta edição, a feira reunirá cerca de 50 expositores, que apresentarão suas novas coleções estimulando a troca de informação, o intercâmbio cultural e, sem dúvida, promovendo bons negócios. Além de contar com a agilidade da pronta entrega, ideal para quem precisa abastecer a vitrine para as datas comemorativas, a proximidade entre fabricante e comprador também faz toda a diferença no evento, que já é referência para quem vem de longe em busca de conforto e qualidade nas compras.
“Nosso objetivo é promover bons negócios de forma inovadora, pois sabemos que o contato direto com as grifes é importante para as empresas, e excelente para o mercado, que se mantém em movimento”, explica José Rosembaum, idealizador do evento.
Neste sentido, para reforçar o clima intimista e acolhedor, que é peça-chave para os negócios, a Baum Feiras e Eventos, empresa criadora da Mostra São Paulo, conta com um lounge vip, com ambiente para socialização e serviço de buffet exclusivo para os visitantes, o que torna a experiência de compra ainda mais agradável.
Nesta edição, ao passar pelo espaço, o visitante também terá a oportunidade de conferir as principais tendências do mundo da moda, que serão exibidas por meio de projetor durante todo o evento.
A Mostra São Paulo possui entrada gratuita e restrita a profissionais do setor.

24ª MOSTRA SÃO PAULO | Joias Folheadas, Joias de Prata e Acessórios
Data: 27 e 28 de abril de 2015