Cliente: CASTELO
Data: 26/09/2017

27ª FESTA PORTUGUESA DE JUNDIAÍ É PATROCINADA PELA CASTELO ALIMENTOS

Uma das maiores indústrias da região fornecerá vinagres e azeite para o preparo das delícias típicas

Começa neste sábado, dia 30 de setembro, a 27ª Festa Portuguesa de Jundiaí, na Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição. O evento contará com o patrocínio da Castelo Alimentos, marca líder no segmento de vinagres e referência nas linhas de temperos e conservas.

Durante cinco finais de semana, a festa típica levará ao público as delícias da culinária portuguesa, preparadas com Azeite de Oliva Puro Castelo (produzido e envasado em Portugal) e vinagres fornecidos pela marca. Aos sábados, os visitantes poderão apreciar os tradicionais quitutes que tem como ingrediente principal o bacalhau, como bolinhos e escondidinhos, além de pastéis, espetinhos e lanches diversos. E aos domingos, a festa abre para o almoço que traz no cardápio a bavette à portuguesa, arroz com lascas de bacalhau e caldo verde.

A participação da Castelo Alimentos tem como objetivo contribuir com as atividades culturais e com a comunidade da região da qual faz parte. A expectativa para este ano é atrair cerca de 46 mil visitantes, e superar a marca dos 50 mil bolinhos de bacalhau vendidos em 2016. A festa prossegue até o dia 29 de outubro.

Serviço:

27ª Festa Portuguesa de Jundiaí

Local: Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição.

Endereço: Rua General Carneiro, 106 - Vila Arens/Jundiaí

Horário: Cantina Praça Coreto - sábados, das 18h às 22h e domingos das 10h às 15h.

Cantina Salão Paroquial – domingos, das 11h30 às 15h

Entrada: gratuita

Sobre a Castelo Alimentos

No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagre Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 30% da produção nacional. Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas. Para saber mais, acesse: www.casteloalimentos.com.br