Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: 28ª GINCANA DO CAMINHONEIRO
Data: 20/10/2018

28ª GINCANA DO CAMINHONEIRO APRESENTA OS ÚLTIMOS CLASSIFICADOS PARA A GRANDE FINAL

28ª GINCANA DO CAMINHONEIRO APRESENTA OS ÚLTIMOS CLASSIFICADOS PARA A GRANDE FINAL
Agora já 18 caminhoneiros classificados para a grande final de amanhã, no Posto Quinta, em Campo Largo/PR



O sonho de ganhar um caminhão da linha Iveco Tector zero km está mais perto de ser realizado por mais três caminhoneiros.



Alberto Sakai, de Bauru/SP, Thiago Silva, de Senador Canedo/GO, e Bruno Juan Garcia, de Arapongas/PR, foram os finalistas da última etapa da disputa do slalom da 28ª Gincana do Caminhoneiro, realizada entre 18 e 20 de outubro, no Posto Quinta, da cidade de Campo Largo/PR.



Eles mostraram que são bons de braço no zigue-zague entre cones e na prova da baliza no caminhão oferecido pela organização – um Iveco Tector 6x2, com eixo levantado – e registraram os seguintes tempos:



1º colocado – Alberto Sakai, de Bauru/SP, com o tempo de 22 segundos e 208 milésimos;

2º colocado – Thiago Augusto Silva, de Senador Canedo/GO, com o tempo de 22 segundos e 757 milésimos; e

3º colocado – Bruno Juan Abrão Garcia, de Arapongas/PR, com o tempo de 22 segundos e 792 milésimos.



A programação da final será marcada por quatro tomadas de tempos e prova de conhecimentos de legislação de trânsito e assuntos do cotidiano do caminhoneiro. A primeira tomada de tempo ocorrerá a partir das 11h.



O campeão será revelado às 18h30 de amanhã. E às 19h30, show de encerramento com Gian & Giovani, que volta aos palcos para arrancar aplausos dos presentes com sucessos como “Espuma de Cerveja” e “Você em minha vida”, além da apresentação da nova música “E se eu falar...”.


Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco