Cliente: MONTE SIÃO
Data: 27/04/2011

36ª FENAT TAMBÉM TEM TAMANHOS GRANDES!

A Feira Nacional do Tricô de Monte Sião também traz novidades em moda plus size

Valorizar cada curva da beleza feminina também é um dos alvos da 36ª edição da FENAT – Feira Nacional do Tricô, que acontece em Monte Sião – Capital Nacional da Moda Tricô – até o dia 08 de maio.

Passeando pelo tradicional evento é possível encontrar marcas que têm o público ‘plus size’ como alvo. A malharia ‘Sem Preconceito’, no mercado há mais de 10 anos, leva ao evento as tendências da temporada para os tamanhos especiais, do 48 ao 62!

Entre as novidades, estão casacos feitos em tricô com fios leves, blusas modernas e vestidos confeccionadas com tecidos de alta qualidade para todos os estilos, sempre zelando pelo conforto e elegância.

Estar bem vestido não é uma questão de peso, portanto visite a 36ª FENAT e fique por dentro do que há de mais moderno para a temporada Outono/Inverno 2011. E os preços são convidativos!

36ª FENAT – Feira Nacional do Tricô
Data: Até 8 de maio de 2011
Local: Centro de Exposições e Lazer Monte Sião
Entrada: Franca
Estacionamento: Gratuito
Mais informações: www.fenat.com.br
Realização: ACIMS e Prefeitura Municipal de Monte Sião/MG

Sobre Monte Sião

Capital Nacional da Moda Tricô. É assim que a cidade de Monte Sião, no sul de Minas Gerais, é conhecida nacionalmente. Afinal, possui mais de 2000 empresas, que se dedicam à atividade, sendo 1200 malharias e mais de 500 lojas aglomeradas no centro, em volta da praça e ruas próximas, fazendo com que se pareça com um shopping center a céu aberto, atraindo visitantes pela qualidade e originalidade das peças produzidas em lã, linha e fios especiais. Situada a 7 km da fronteira paulista e apenas 160 km da capital São Paulo, a cidade atrai revendedores e comerciantes de todo o país, e, especialmente durante o inverno, milhares de visitantes, inclusive aqueles que têm como roteiro cidades próximas – como Lindóia, Serra Negra, Socorro, Águas de Lindóia, Amparo, Bragança Paulista, Jaguariúna, Mogi Mirim, Campinas (no interior de S.Paulo) e Pouso Alegre (MG).