Cliente: BIJÓIAS SP
Data: 25/09/2008

4ª BIJÓIAS EXPRESS: SOB MEDIDA PARA ACELERAR VENDAS DE BIJUTERIAS E ACESSÓRIOS

O Verão 2008-2009, como mostram as tendências ? já comprovadas através dos desfiles e editoriais de moda ?, será dominado pelos acessórios. Poderosos, capazes de transformar qualquer look em super espetáculo, eles serão o centro das atenções também da 4ª BIJÓIAS EXPRESS, que acontece dias 7 e 8 de outubro, no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo.

Edição mais compacta e ágil do maior evento da América Latina de bijuterias, acessórios, jóias de prata, aço e folheados, a BIJÓIAS EXPRESS chega recheada de novidades que prometem agitar o comércio: coleções exclusivas de 70 dos mais expressivos designers e fabricantes do setor para alavancar as vendas do semestre e proporcionar ao comércio repor os produtos de forma pontual e rápida, em sistema de pronta-entrega.

?O mercado fashion exige rapidez, respondendo aos constantes e voláteis anseios do público consumidor, atento a tudo, que em tempos de globalização, muda a uma velocidade estonteante. Isso obriga que o lojista tenha novidades a todo o momento, fazendo pequenas compras com um sortimento maior de produtos?, afirma Vera Masi, diretora executiva do evento, ao citar o ?porquê? do sucesso da BIJÓIAS EXPRESS.

As coleções de bijuterias e acessórios da 4ª BIJÓIAS EXPRESS destacam, especialmente, o glamour dos anos 70, valorizado em peças exageradas, grandes e elaboradas. Paralelamente, a exuberância das cores e materiais diferenciados, inspirados nas etnias africanas, assim como o romantismo floral e sofisticado, também são destaques, valorizando os looks da temporada de moda.

Espera-se uma média de cinco mil visitantes de todo o Brasil e do exterior, assim como negócios da ordem de aproximadamente R$ 10 milhões (levando em consideração os números das edições anteriores), confirmando sua importância dentro do segmento. Para maior comodidade, será oferecido serviços de traslado da estação Consolação do Metrô (mais precisamente no número 1660 da Rua Augusta)

4ª BIJÓIAS EXPRESS
Data e horário: 7 e 8 de outubro (terça e quarta-feira) ? das 10h às 19h
Local: Centro Fecomercio de Eventos ? Rua Doutor Plínio Barreto, 285 ? Bela Vista ? São Paulo ? SP