Cliente: FRALDAS CAPRICHO
Data: 08/12/2015

4ª EDIÇÃO DO CURSO “BOAS VINDAS” CONTA COM PATROCÍNIO DA FRALDAS CAPRICHO

Gestantes, mamães recentes e futuros papais são esperados no evento promovido pelo blog Clube da Fraldinha

No próximo sábado, 12 de dezembro, acontece a quarta edição do curso “Boas Vindas”, evento idealizado por Mari Visconti, do blog Clube da Fraldinha, para oferecer à gestante informações práticas e reais sobre a gravidez, maternidade e chegada do bebê, num ambiente cheio de cuidados e carinho.

O evento acontecerá na Clínica Villa Vita, no bairro da Lapa, em São Paulo, e contará com a participação da ginecologista e obstetra Dra. Ana Paula Junqueira (que falará sobre a saúde sexual durante a gestação e no pós-parto); das nutricionistas Thalita Dutra e Gislaine Giliberti (que abordarão a alimentação durante a gestação); da professora de Música Márcia Visconti (que explicará sobre a influência da música no ventre), além da assessora de maternidade e blogueira Mari Visconti, do Clube da Fraldinha, que abordará temas ligados ao planejamento da chegada do novo integrante da família, enxoval, chá de bebê, rotina, entre outros.

Na ocasião, as futuras mamães terão a oportunidade de conhecer a linha Capricho Bummis, da Fraldas Capricho, composta por fraldas de qualidade premium, com toque ultra macio e respirável, maior concentração de gel, barreiras impermeáveis que evitam o vazamento, e indicador de umidade, além dos lenços e toalhinhas umedecidas, que, assim como os demais produtos da linha, são dermatologicamente testadas, enriquecidas com Aloe Vera e possuem assinatura olfativa com delicioso cheirinho de bebê.

Serviço:
Curso “Boas Vindas” | Organização: Clube da Fraldinha