Cliente: BIJÓIAS SP
Data: 18/11/2008

43ª BIJÓIAS SP ENCERRA O CALENDÁRIO COM VENDA AQUECIDA PARA O NATAL E ALTO VERÁO

Lojistas e atacadistas de todo o Brasil, em polvorosa, estiveram presentes à 43ª BIJÓIAS SP, maior evento do segmento de bijuterias, acessórios, jóias de prata, aço e folheados da América Latina, realizada entre os dias 13 e 15 de novembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Última oportunidade do ano para renovar, repor e ampliar os estoques de final de ano para dar vazão às vendas, a 43ª BIJÓIAS SP atraiu mais de 10 mil compradores de todo o país, movimentando cifras da ordem de R$ 26 milhões, entre as compras feitas no ato e os pedidos entabulados para entrega posterior.

Num cenário regido por otimismo e expectativas positivas, Lucelena Fernandes veio fazer compras para quatro lojas que possuem na cidade de São José (SC). Contagiada pelo clima de euforia de consumo que predominou na feira, Lucelena comprou mais de dois mil produtos para abrilhantar as vendas da temporada de moda. ?Estaremos bem preparadas para a chegada dos dias mais quentes do ano?, ressaltou. Assim como ela, Raquel Guedes veio de Maringá (PR) em busca de lançamentos para incrementar as vitrines. Em seu primeiro ano de atuação como lojista, tem obtido muito êxito junto às clientes e credita parte deste sucesso à BIJÓIAS, referência para suas compras. O ambiente agradável e moderno e o bom astral encontrados na 43ª BIJÓIAS SP também foram pontos destacados pela lojista de Itaipava (RJ) Monica Fristacchi. ?Recarreguei também minhas energias e não somente as vitrines?, conclui.

A 43ª BIJÓIAS SP foi praticamente uma festa de bons negócios! Que o diga Malu Sawaya, gerente comercial da marca de bijuterias de resina Amor Perfeito, de São Paulo (SP). ?Elegemos o evento para mostrar nossa cara ao mercado, já que temos menos de um ano de existência no segmento de bijuterias. E isso só poderia ser feito na BIJÓIAS, que fortalece a nossa imagem junto aos lojistas?. Mesma opinião é partilhada por Mariela de Oliveira, da grife de folheados Metal Brasil, de Limeira (SP). ?Ampliamos muito nossa carteira de clientes, vendendo para lojistas de Norte a Sul do país. Missão cumprida?, revelou a expositora que participou pela segunda vez de uma edição do evento.

E assim, a BIJÓIAS encerra mais um ano, reafirmando seu compromisso de abastecer o mercado em datas oportunas, com a certeza de que o mercado será trilhado por dias prósperos, não só nesta temporada, como também para 2009.

• Terra Fogo
  • Euro Relógios e Allora Relógios