Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: BIJÓIAS SP
Data: 05/10/2009

47ª BIJÓIAS SP APOSTA NO CRESCIMENTO DE 35% NAS VENDAS COM COLEÇÕES PARA FESTAS E ALTO VERÃO

47ª BIJÓIAS SP APOSTA NO CRESCIMENTO DE 35% NAS VENDAS COM COLEÇÕES PARA FESTAS E ALTO VERÃO



Após superar todas as expectativas de negócios, mesmo diante da retração econômica, o setor de bijuterias, acessórios, jóias de prata, aço e folheados se prepara para fechar 2009 com chave de ouro. A 47ª BIJÓIAS SP - maior evento profissional do setor na América Latina, que acontece entre 16 e 18 de novembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo ? promete movimentar as vendas nos próximos meses com coleções inéditas de mais de 200 marcas (entre designers e fabricantes).  
 
Para atender os mais de 10 mil visitantes, entre lojistas, revendedores e compradores do exterior, a 47ª BIJÓIAS SP apresentará peças românticas e glamourosas com influência da moda dos anos 30, 40 e 50, criações em pedras brasileiras e muitas pérolas. Entre as novidades, estão as linhas em estilo tribal e com tema África, modelos inspirados na fauna e flora brasileira e nos traços arquitetônicos, indispensáveis para compor o visual da temporada de moda.
 
Promovida pela Masi & Associados, com apoio do IBGM ? Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos ?, a última edição de 2009 deverá gerar um volume de negócios da ordem de R$ 35 milhões, 35% superior a anterior e 18% a mais do que o mesmo período de 2008, pois o evento acontece no período do ano mais forte para o comércio.
?Com a retração econômica, as bijuterias e acessórios ganham apelo maior por ser um presente acessível, que faz bem ao ego feminino e masculino?, observa Vera Masi , diretora do evento. ?Além disso, as criações estão cada vez mais criativas e ousadas, o que ajuda a diferenciar e renovar o visual de forma bastante econômica?.
Vera Masi observa ainda que as vendas do setor vêm se mantendo em ritmo de ascensão ao longo do ano. ?Só na última feira, em agosto, registramos um crescimento de 26% em relação ao mesmo período do ano passado e tudo indica que a maré continuará bastante favorável para o setor no Natal?, conclui.

 
47ª BIJÓIAS SP ? ALTO VERÃO 2009-2010
Data e horários: de 16 a 18 de novembro
Segunda e terça-feira: das 9h às 20h / quarta-feira: das 9h às 16h
 
Local: Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 ? 4° e 5° andares ? Cerqueira César ? São Paulo ? SP
 
Evento profissional, não aberto ao público, exclusivo para lojistas do setor.
É exigido apresentação do cartão de CNPJ da empresa e comprovar atuação no setor.
 
 
  • Imagem 47a BIJÓIAS SP
Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco