Cliente: BIJÓIAS SP
Data: 01/03/2010

48ª BIJÓIAS SP CHEGA PARA ELEVAR AINDA MAIS O PODER DOS ACESSÓRIOS NO OUTONO/INVERNO 2010

Os editoriais de moda e os principais desfiles do circuito fashion da Europa e do Brasil confirmam: as bijuterias e acessórios vêm ganhando espaço cada vez maior nos looks, fazendo a diferença. Apostando no aquecimento de consumo, a 48ª BIJÓIAS SP aumenta as possibilidades de negócios para lojistas e atacadistas do setor ao reunir, entre os dias 10 e 12 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, coleções inéditas para o Outono/Inverno 2010 de duzentas das mais consagradas indústrias e designers do setor.

Promovida pela B8 EVENTOS, a 48ª BIJÓIAS SP se prepara para abrir a temporada deste ano após encerrar 2009 com recorde de público e receita nas 4 edições realizadas. A estimativa da organização é de que mais de 12mil compradores, entre lojistas, atacadistas e revendedores, façam suas compras no evento.

Com isso, o volume de negócios deverá atingir a ordem de R$35milhões, 26% a mais do que o mesmo período do ano passado. ?Tudo indica que vamos começar a temporada de moda com novo impulso nas vendas. O poder aquisitivo de homens e mulheres está maior e todos estão comprando mais, inclusive roupas e acessórios sofisticados que não só valorizam como também renovam o visual de maneira rápida e criativa?, afirma Vera Masi, diretora do evento.

Entre as novidades da 48ª BIJÓIAS SP que farão a moda na próxima estação estão peças bem femininas, que mesclam a sofisticação do clássico com toques modernos. É o caso das pérolas que continuam com força total, acompanhadas de laços, no melhor estilo Chanel, ou corrente. Peças glamourosas com elementos da natureza e pedrarias continuam em alta. O estilo punk-rock volta com tudo em forma de colares carregados de correntes de todos os banhos e espessuras e peças em couro com metais. Bijuterias artesanais com influência da cultura oriental e acessórios atemporais com formas geométricas Art Decó complementam o look da estação.

Para facilitar o acesso ao evento, o cadastro pode ser feito antecipadamente através do site www.masi-bijoias.com.br.

48ª BIJÓIAS SP ? OUTONO/INVERNO 2010
Data e horários: de 10 a 12 de março de 2010
Quarta-feira (10): das 8h às 20h / quinta-feira (11): das 9h às 20h / sexta-feira (12): das 9h às 16h
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 ? 4° e 5° andares ? Cerqueira César ? São Paulo ? SP

* O evento não é aberto ao público. A entrada é exclusiva para lojistas e profissionais do setor, mediante apresentação do cartão do CNPJ da empresa, para comprovação de atuação no setor.