Cliente: BIJÓIAS SP
Data: 07/05/2010

49ª BIJÓIAS SP ANIMA COMÉRCIO COM LANÇAMENTOS PARA O INVERNO

Melhor data do primeiro semestre para o comércio, o Dia das Mães motivou milhares de lojistas de bijuterias, acessórios, joias de prata, aço e folheados a visitarem a 49ª BIJÓIAS SP para incrementar suas vitrines com coleções exclusivas para a temporada de moda.

Com promoção da B8 Eventos, a feira ? realizada entre os dias 4 e 6 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo ? reuniu 200 marcas, entre os mais conceituados designers e fabricantes do setor em torno de peças sofisticadas e bem femininas, que refletem os prazeres e elegância da estação. Foi da ordem de R$ 35 milhões os negócios concretizados no evento.

Rosely Galucci, proprietária de três lojas em shoppings São Paulo/SP, está otimista com a retomada do comércio e acreditando num saldo bastante positivo por conta do Dia das Mães e dos Namorados, que está por vir. Tanto que compareceu à 49ª BIJÓIAS SP ? como habitualmente faz ? onde comprou peças para valorizar ainda mais as vitrines, deixando-as preparadas para o pico de consumo, que deve acontecer neste próximo final de semana. Com duas lojas em Joinville/SC, Helienai dos Santos também veio à BIJÓIAS buscar novidades. ?O que tem de novidade está aqui: vários fornecedores para compor um mix de produtos sofisticados e de qualidade, com itens não só para o público feminino, como o masculino também?, complementou

Foi pensando em lojistas como Rosely e Helienai que a grife carioca Ponto Prata, de joias de prata, selecionou um mix exclusivo de produtos para vender na BIJÓIAS. ?Sabemos que eles precisam de novidades e fomos direto ao ponto. Tanto que até agendamos bons clientes, que, sabendo das novidades, vieram imediatamente buscá-las?, afirmou Elisio Libman, sócio da empresa que não abre mão de participar do evento.

Mesmo diante da sazonalidade do mercado, a grife de folheados MAF, de Limeira/SP, se surpreendeu com as vendas no evento. ?Abri novos clientes de diversas regiões, incluindo Acre, Piauí e Espírito Santo?, revelou Márcia Amabile, sócia da empresa. A designer carioca de joias de prata Adriana Bragança se preparou intensamente para o evento. ?É fundamental estar aqui para mostrarmos que estamos no mercado. Desde que participei pela primeira vez do evento, em agosto do ano passado, tenho vivido basicamente dos negócios feitos na feira?, confidenciou.

Agora, a próxima edição da BIJÓIAS será apenas no segundo semestre. A 50ª BIJÓIAS SP acontecerá de 25 a 27 de agosto, com pronta entrega de peças para a Primavera/Verão 2010/2011.