Cliente: CRS BRANDS
Data: 07/07/2016

5º CARRO DA PROMOÇÃO DO VINHO DOM BOSCO VAI PARA ARARAS

João Artur de Araújo Moreira, do interior de São Paulo, leva o Ford Ka zero quilômetro

Dessa vez, a promoção ‘Momentos Premiados’, do Vinho do Bosco, realiza o sonho do carro novo de João Artur de Araújo Moreira, do interior de São Paulo. O sortudo de Araras é o ganhador do Ford Ka zero quilômetro sorteado no dia 2 de julho, pela extração da Loteria Federal. O carro novo será entregue ao ganhador por meio da concessionária mais próxima de sua casa.

A promoção ‘Momentos Premiados’ do Vinho Dom Bosco está na reta final. O último Ford Ka 1.0 zero km será sorteado no dia 6 de julho, quando também acontece o grande sorteio do Ecosport.

Mas os consumidores maiores de 18 anos ainda podem participar da promoção. Para isso, basta adquirir um dos vinhos de mesa da linha Dom Bosco ou Dom Bosco Seleção, disponíveis nas opções Tinto Seco, Tinto Suave, Branco Suave, e se cadastrar até o dia 3 de agosto no hotsite www.promocaodombosco.com.br

CRS BRANDS 90 anos
Produtora da famosa Sidra Cereser, é dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano.

Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.

Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br