Cliente: POLO JOIAS
Data: 22/05/2013

7ª POLO JOIAS BRINDA O SUCESSO EM LIMEIRA

O cupido dos negócios flechou cerca de 800 compradores que estiveram na edição especial de Dia dos Namorados nos dias 15 e 16 de maio.

Durante dois dias, Limeira – cidade localizada a 170 km de São Paulo conhecida como a ‘Capital Nacional das Joias Folheadas’ foi destino de 800 visitantes, que estiveram no Espaço Zarzuela para conhecerem o que os expositores da 7ª edição da Polo Joias preparam para o Dia dos Namorados, data forte para o comércio.

As grifes reuniram os lançamentos que estarão nas vitrines nessa temporada e apresentaram, em primeira mão, tudo o que estará em alta para os lojistas, revendedores e profissionais do setor.

A Núcleo de Feiras Eventos e Negócios, empresa responsável pela realização da POLO JOIAS, registrou a presença de visitantes de várias localidades do Brasil, além de compradores da Colômbia e da Argentina que vieram exclusivamente para prestigiar o evento.

Para a diretora do evento, Helena Cássia Oliveira, além das novidades do seleto grupo de grifes, o que atraiu visitantes também foram outras atrações preparadas especialmente para essa edição da POLO JOIAS. Um espaço organizado por profissionais para levar informação sobre moda e estilo, por exemplo, onde compradores puderam ficar por dentro das tendências e acompanhar os mais importantes desfiles das passarelas do Brasil e do mundo. E as novidades não param por aí. Teve mais atrativo para os expositores e visitantes: uma parceria com marcas como Mary Kay, Óticas Carol e Cacau dos Deuses que, com os mimos, agradaram muito a todos.

O que fez sucesso também foi o grande sorteio de um vale compras no valor de R$ 1.500. A sortuda que levou para a casa o vale compras foi Ivana Bueno de Oliveira, de Tietê/SP, cliente indicada pela Degan Joias.

Os expositores elogiaram a organização do evento e os atrativos que a edição de Dia dos Namorados da POLO JOIAS preparou para os visitantes. Mariela de Oliveira, sócia da Metal Brasil afirma que, para a empresa, a participação no evento é muito importante. ‘Abrimos clientes bons e fechamos negócios grandes, tudo isso em um lugar agradável’, diz.

Para Andreza Grigoletto, da Visual Joias, a POLO JOIAS se distingue das demais feiras do setor. ‘A Polo Joias, cada vez mais, está se tornando uma feira diferenciada no mercado de folheados pela comodidade dos serviços oferecidos aos clientes, tais como conforto, localização e segurança. É um evento que oferece um mix completo de produtos de qualidade. ’, afirma.