Cliente: CASTELO
Data: 24/05/2016

98ª FESTA DE SÃO VITO AGITA S.PAULO COM PATROCÍNIO DA CASTELO ALIMENTOS

Patrocinadora da maior festa italiana do país, a marca garante o vinagre e o azeite para antepastos e kits para sorteio

São Paulo celebra a alegria das tradições italianas. Durante todos os finais de semana, até o dia 3 de julho, a Festa de São Vito, no bairro do Brás, estará levando ao público as delícias da comida típica e animação com o patrocínio da Castelo Alimentos.

A marca de referência em temperos e conservas ajuda a fazer a maior festa italiana do país, fornecendo vinagre e azeite extra virgem para o preparo de antepastos. A empresa também está fornecendo kits com os principais produtos da Castelo para sorteio.

As ações da Castelo Alimentos têm como objetivo contribuir com os trabalhos assistenciais da Associação Beneficente São Vito Mártir, organizadora da festa, além de aproximar a marca do público que aprecia uma boa culinária.

Serviço:
98ª Festa de São Vito
Data: até 3 de julho
Horário: sábados, a partir das 20h; e domingos, a partir das 19h.

Mais informações: www.associacaosaovito.com.br

Sobre a Castelo Alimentos

No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagres Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 40% da produção nacional.

Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas.

www.casteloalimentos.com.br