Cliente: CRS BRANDS
Data: 08/02/2019

A ARTE MODERNA NOS RÓTULOS DO VERMOUTH CORTEZANO

Nova série temática contará com 250 mil garrafas nas opções Rosso e Bianco

O vermouth está voltando com tudo e já é considerado a bola da vez nos bares mais badalados. Para os novos e tradicionais fãs da bebida, o Vermouth Cortezano, uma das marcas da categoria mais vendidas do país produzida pela CRS Brands, está lançando uma edição especial com rótulo que tem como tema o modernismo brasileiro.

A nova série “Arte Moderna” faz uma homenagem ao movimento que revolucionou todos os segmentos da arte e da cultura brasileira ao propor novos conceitos e expressões que valorizam elementos brasileiros, rompendo com os modelos clássicos do passado. Assim, os rótulos do Cortezano Rosso e Bianco trazem desenhos inspirados nas pinturas de Tarsila do Amaral, Di Cavalcanti, Anita Malfatti, entre outros.

A edição “Arte Moderna” é mais uma linha de rótulos temáticos da marca, que vem fazendo sucesso desde o seu lançamento em 2017. Objetivo da ação é renovar a imagem do produto que se tornou um clássico da categoria, para impactar o público-alvo, porém mantendo o mesmo sabor e a qualidade que mantém a marcas entre as favoritas dos brasileiros.

A novidade já está disponível nos pontos de venda, com produção total de 250 mil garrafas.

SAC CRS Brands: 0800 702 2517

Ficha técnica: