Cliente: A ESSENCIALLE
Data: 29/06/2010

A ESSENCIALLE TRAZ CONCEITO MODERNO DE TRATAMENTO ESTÉTICO

São Paulo já conta com uma clínica de estética médica sob medida para quem vive o cotidiano agitado da metrópole. A Essencialle vem conquistando executivos, profissionais liberais e pessoas que têm pouco tempo para cuidar da saúde e da aparência, oferecendo os mais completos tratamentos odontológicos e dermatológicos, utilizando técnicas de última geração, que promovem resultados eficazes em poucos dias ou até em algumas horas, dependendo do caso.
A grande especialidade da clínica são os tratamentos corporais e faciais com os mais modernos equipamentos a laser. A Essencialle é uma das poucas a tratar de manchas, flacidez, varizes e outras lesões vasculares por meio da tecnologia e-light, última palavra em laser, que combina luz pulsada ou infravermelha e radiofreqüência bipolar.
Outras soluções de laser de ponta são empregadas para redução de rugas, estrias, acnes, rejuvenescimento, correção de irregularidades na pele, eliminação de pelos indesejáveis, até mesmo os mais finos e claros, que geralmente não conseguem ser removidos pela depilação definitiva.
Para promover um serviço completo de beleza, a clínica ainda oferece serviços de limpeza de pele, preenchimento cutâneo para eliminar sulcos, peeling químico e físico, hidratação facial e corporal, aplicações de botox para tratamento de hiperidrose ou rugas de expressão, entre outros.
Na parte corporal, há também seções de massagens terapêuticas e relaxantes, drenagem linfática estética e pós-operatória (ideais para redução de inchaço) e fisioterapia dermatofuncional, que promove firmeza da pele e da musculatura.

Serviços odontológicos
A Essencialle conta ainda com a sua divisão de odontologia. A Futura Odontologia oferece, desde tratamentos clínico e de periodontia, até implante, clareamento e restaurações. Todo o processo é realizado a partir de um planejamento integrado entre diversas especialidades odontológicas, sempre visando manter a saúde bucal em longo prazo.
Assim como tratamentos estéticos, os serviços odontológicos, muitas vezes, podem ser realizados em curto espaço de tempo. Pelo método Day Care, o paciente pode ter, em uma única seção, todos os cuidados necessários para garantir um sorriso saudável.

Serviço:
A Essencialle-Futura Odontologia