Cliente: PROA PRODUTOS
Data: 07/10/2010

A FORÇA DO NATURAL CHIC TAMBÉM NAS BANDEJAS

A combinação do natural com tecnológico também está em voga nos utilitários do dia-a-dia. Os designers da Proa Produtos (www.proaprodutos.com.br), fabricante de acessórios para casa com design assinado, mostram que a tendência sustentável também se reflete nas bandejas. Os destaques são peças sofisticadas e de efeito, que misturam a madeira com aço e vidro espelhado.

O acervo da Proa inclui bandejas funcionais e ao mesmo tempo decorativas como as da linha Step. Desenhados por Camila Fix, os modelos caracterizam pelo formato diferenciado e ao mesmo tempo moderno, que lembra degraus. As bandejas, produzidas em madeira laqueada, pode ser encontrada nas cores branca e preta e nas versões quadrada e retangular.

Outra linha assinada por Camila Fix, a Gloss traz peças retangulares e mais compactas, próprias para servir drinks e pequenos petiscos. As bandejas contam com pés revestidos em inox e bordas de madeira natural em imbuia ou com acabamento laqueado na cor branca ou preta.

Já a linha Encontro, criada por Flávia Pagotti, traz bandejas com traços mais delicados e espessura mais fina, acompanhadas de alças em inox. Quadrados ou retangulares, os acessórios também são perfeitos para serem usados como centro de mesa ou para dar um toque especial aos mais diversos espaços da casa.

Serviço:

Proa Produtos ? (42) 3226 7520 ? www.proaprodutos.com.br

Preço médio ao consumidor:

Linha Encontro

Bandeja Encontro 24,5x24,5x3cm