Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 22/04/2013

A MIXTE TEM DICAS DE PRESENTES VERSÁTEIS PARA O DIA DAS MÃES

Um pijama confortável ou uma roupa de festa? Que tal os dois em um único presente? A grife apresenta peças para usar em casa, mas que são perfeitas também para sair

Escolher o presente certo para as mães não é tarefa fácil. Acertar em cheio e conseguir agradar a mulher mais importante da sua vida sempre exige cuidados. Um pijama bonito e confortável ou uma roupa de festa? Que tal os dois em um único presente? Isso mesmo! A mixte – grife de home & sleepwear – preparou dicas versáteis com peças para usufruir dos momentos de conforto em casa com a família ou ir a uma festa, atrair olhares nas ruas e desfilar onde quiser, seja em qualquer hora e ocasião!
O conjunto da linha Ava da coleção MIXTE PREMIUM respira originalidade e ousadia. A blusa de ribana com listra branca e preta fica ainda mais estilosa com o detalhe de renda no colo e ombros. Para acompanhar, calça de cetim com elastano preta.
Surgiu uma festa? A calça de cetim fica perfeita com uma blusa de paetê. Para uma balada ou evento mais leve, a opção é usar a blusa listrada com uma calça de sarja ou até mesmo jeans. Os sapatos, sejam de salto mais fino ou mais baixo, ficam por conta de cada gosto e estilo.
Para as noites mais gostosas, o dueto da linha Ava é o pijama ideal. Afinal, sua mãe merece estar linda nos momentos de descontração com a família em casa e também nas horas de descanso e lazer.
Dê para a sua mãe um presente ‘dois em um’, que possibilita a ela usar a criatividade e fazer combinações para as mais variadas situações, com peças para dormir elegante ou desfilar pelas ruas.
Todas as peças da MIXTE PREMIUM vêm em embalagem elaborada exclusivamente para acomodá-las. Por ser uma caixa preta de bom gosto, você não precisa se preocupar com o embrulho. Seu presente já está pronto para ser entregue. Depois de presentear, a caixa pode ainda ser usada para guardar fotos, joias, cartas e o que mais desejar!
Para conhecer toda a coleção da grife, acesse: www.mixtepijamas.com.br