Cliente: BHIOSFERA SHOP
Data: 09/04/2018

A PRATICIDADE DAS LÂMPADAS AUTODIMERIZÁVEIS

Produtos com tecnologia totalmente inovadora já podem ser encontrados na Bhiosfera

As vantagens do uso das lâmpadas de LED - eficiência, durabilidade e economia de consumo - já são conhecidas de grande parte da população. Agora, o site de e-commerce Bhiosfera apresenta um novo sistema de iluminação autodimerizável da City Lumi, produzido no Brasil.

Uma das novidades é a lâmpada de LED que emite três tons de luz, permitindo a mudança de cor do ambiente com um toque no interruptor, variando entre a luz amarela (mais quente), a luz cálida e neutra, e a luz branca (fria). Essa alternância de cores pode acontecer de acordo com a necessidade do usuário: ora para leitura, ora para uso de computadores ou, simplesmente, descansar a vista.

Ideal para ambientes que exigem iluminação prolongada devido ao seu baixo consumo de energia, a lâmpada de LED que emite três tons de luz funciona através de um interruptor convencional. A alternância de cores é feita da seguinte forma: ao ligar o interruptor, a lâmpada acende a luz branca. Desligando e ligando, acende a luz amarela e, repetindo a operação, acende a cor neutra.

Ainda há também a opção de lâmpada de LED branca, com ênfase na economia de energia e com resultados expressivos na redução da conta de energia elétrica. Ela propicia a mudança de intensidade (potência) da iluminação. Ao ligar o interruptor, a lâmpada acende 9 watts. Ao desligar e ligar novamente dentro de três segundos, a luz acesa terá 4,5 watts. E ao desligar e ligar mais uma vez, a lâmpada chega ao terceiro estágio: acende com 2,5 watts. Depois desse processo, retorna à fase inicial.

Com garantia de qualidade certificada pelo INMETRO, as duas opções de lâmpadas de LED que acabam de chegar ao e-commerce Bhiosfera são compatíveis a interruptores tradicionais, sem dimmer. Ou seja, não há necessidade de alteração alguma na estrutura elétrica.

A novidades apresentadas pela Bhiosfera são recicláveis, livres de chumbo e de mercúrio e têm vida útil estimada em 25 mil horas.

Saiba mais: http://www.bhiosfera.com.br/