Cliente: CRS BRANDS
Data: 29/05/2018

A TRADIÇÃO DO VINHO É UM DOS DESTAQUES DA 1ª FESTA ITALIANA DE VINHEDO

A TRADIÇÃO DO VINHO É UM DOS DESTAQUES DA 1ª FESTA  ITALIANA DE VINHEDO
Patrocinadora do evento, Dom Bosco leva o sabor marcante do vinho bordô, para acompanhar as delícias típicas de 15 expositores

Vinho de sabor fresco e frutado, típico dos colonos italianos, será um dos atrativos da 1ª Festa Italiana de Vinhedo (SP), que começa no dia 2 de junho e acontece todos os finais de semana até o dia 10, no Parque Municipal Jayme Ferragut. Os apreciadores da bebida terão a oportunidade de apreciar o Dom Bosco Bordô, ao lado das delícias tradicionais, entre elas preparadas por chefs renomados da região.

Vinho oficial da festa, o Dom Bosco vai levar para a festa as versões tinto seco e tinto suave do que há de melhor da categoria. De cor violácea intensa, o rótulo produzido com 100% de uvas bordô se destaca pelo aroma e sabor marcantes da fruta. A bebida pode ser melhor apreciada em temperatura entre 10º e 14ºC.

O Dom Bosco Bordô Seco combina com pratos mais condimentados, pizzas, churrascos (como o porco espalmado) e queijos. Já a versão Suave tem doçura e acidez na medida certa, e vai bem com massas artesanais, que estão entre as tentações da festa, sobremesas, especialmente à base de amêndoas, nozes e castanhas.

Além do vinho Dom Bosco servido em taças e copos, os visitantes poderão encontrar rótulos e sucos de uva produzidos artesanalmente pelas vinícolas da região.

Promovida WB Produções & Promoções, a Festa Italiana de Vinhedo também vai celebrar as tradições dos imigrantes com aulas-shows de culinária, exposição, apresentações de grupos de tarantella e coral.

Serviço:
1ª Festa Italiana de Vinhedo
Local – Parque Municipal Jayme Ferragut
Endereço – Estrada da Boiada, s/n, Portal, Vinhedo-SP
Dias – 2, 3, 9 e 10 de junho (sábados e domingos)
Horário – Das 12h às 22h
Entrada – R$ 5 ou 1kg de alimento não-perecível que pode ser trocado pela entrada até o dia 1º de junho, nos postos de troca.
Informações – (19) 99494-2787
Realização – WB Produções & Promoções

CRS BRANDS desde 1926

A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas Chuva de Prata, dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, Sidra Cereser, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e, agora, e agora os novos espumantes Georges Aubert e a linha Frizée Cereser. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia