Cliente: CRS BRANDS
Data: 16/12/2015

A TRADICIONAL SIDRA CERESER ESTÁ COM NOVO VISUAL

A bebida-símbolo das comemorações dos brasileiros traz rótulo modernizado com a mesma qualidade da marca pioneira e até hoje a mais vendida da categoria no país.

Quem comprar a tradicional Sidra Cereser para suas comemorações neste final de ano vai se surpreender. A tradicional bebida-símbolo das comemorações dos brasileiros está com embalagem renovada. Mantendo a mesma garrafa verde-oliva, similar aos espumantes e bebidas nobres para ocasiões especiais, e a famosa figura da maçã, a nova embalagem conta com rótulo modernizado e, com efeito de luz e brilho, sobre a frase ‘A Verdadeira’, para evidenciar ainda mais a marca, que é a pioneira e até hoje mais vendida da categoria sidra no Brasil. A gargaleira com brasão da fabricante, CRS Brands, em dourado e vermelho, dá um destaque especial ao produto.
A modernização da embalagem da Cereser complementa o projeto de marketing de final de ano da marca, que conta ainda com campanha com sorteio de prêmios e divulgação estrelada pela jornalista Nadja Haddad, apresentadora do SBT na Web e jurada do programa Silvio Santos.
O objetivo da renovação da embalagem é posicionar o produto como bebida-símbolo das comemorações dos brasileiros, com a qualidade da marca líder, que continua sempre atual e presente nas ceias natalinas, nos réveillons e outros momentos de celebração.

Ficha técnica da embalagem
Sidra Cereser
Garrafa: Owens Illinois
Design do rótulo: DZ Design
Material do rótulo: papel adesivo

Sobre a CRS BRANDS – Fabricante da famosa Sidra Cereser, é dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano.
Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.

Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br