Cliente: CRS BRANDS
Data: 07/08/2018

ABERTURA DA EXPOSIÇÃO 'SOMOS TODOS SILVESTRES' É COMEMORADA COM GEORGES AUBERT E FRIZÉE

ABERTURA DA EXPOSIÇÃO 'SOMOS TODOS SILVESTRES' É COMEMORADA COM  GEORGES AUBERT E FRIZÉE
Artistas e convidados Vip serão recebidos com espumante premiado e a nova bebida à base de sidra

A CRS Brands, uma das maiores indústrias brasileiras de bebidas, garante o brinde com espumante premiado Georges Aubert no coquetel de lançamento da exposição de fotos “Somos todos silvestres”, que acontece nesta quinta, dia 9 de agosto, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Promovida pela Ong Amapara Animal, a mostra, que estará em cartaz entre os dias 10 e 19 de agosto, reúne as imagens feitas pelo fotógrafo Jacques Dequeker, de personalidades como Sophie Charlotte, Astrid Fontenelle, Renata Kuerten, Mariana Goldfarb, Julia Faria, Luísa Sonza, Paloma Bernardi, Gianne Albertoni, Derrick Green e Sérgio Marone representando espécies da fauna silvestre brasileira ameaçados de extinção.

Durante a festa, também será comemorado o aniversário de oito anos da entidade com Frizée Cereser, a bebida pronta para consumo individual à base de sidra.

As fotos passarão a compor o calendário do Ampara Silvestre 2019, que terá toda a renda obtida com as vendas destinada aos projetos em prol dos animais silvestres do Brasil.