Cliente: ABIEPS
Data: 01/09/2009

ABIEPS NO MAIOR EVENTO DO SETOR DE COMBUSTÍVEIS EM SÃO PAULO

Como empresários do setor de combustíveis podem aumentar a sua lucratividade? Qual a melhor maneira de preservar equipamentos em postos de serviços? Estas e outras questões que envolvem o mercado serão os principais temas da 5ª Expo Postos & Conveniência, feira internacional do setor de postos de combustíveis, lojas de conveniência e food service, que acontece entre os dias 16 e 18 de setembro, na Expo Center Norte, em São Paulo.

Promovido pela ABIEPS (Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos para Postos de Serviços), em conjunto com o Sindicom (Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e de Lubrificantes) e Fecombustíveis (Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes), o encontro tem como objetivo promover atualização dos profissionais do setor para atender as necessidades dos consumidores exigentes, bem como fornecer alternativas estratégicas para os fornecedores e distribuidores otimizarem seus negócios.

Para atender toda a cadeia de suprimentos para postos de serviços, a Expo Postos & Conveniência reunirá 140 expositores, entre eles grandes distribuidoras de combustíveis, que apresentarão as últimas novidades em tecnologia, produtos e serviços, focados em segurança, logística e no meio ambiente, além de oportunidades para empresas estreitarem relacionamento com seus clientes. A expectativa dos organizadores é receber cerca de 20 mil visitantes, entre proprietários e gerentes de postos e lojas de conveniência, revendedores, fornecedores, técnicos especializados e executivos de distribuidoras.

Durante o evento, a ABIEPS realizará workshop no Fórum Internacional de Postos de Serviços, Equipamentos, Lojas de Conveniência e Food Service. No dia 18, o diretor de serviços da entidade, Jorge Modesto, fará uma palestra sobre manutenção de equipamentos em postos de serviços. Em seguida, o vice-presidente da ABIEPS, Sérgio Cintra, abordará o tema ?Preserve seu investimento e aumente seu lucro? para os empresários do setor.

Sobre a Expo Postos & Conveniência 2009
A Expo Postos & Conveniência 2009 é o maior evento do setor de distribuição e revenda de combustíveis no Brasil. A feira reúne os principais fornecedores de produtos e soluções do mercado, que atendem juntos mais de 36mil postos de serviços e 5.300 lojas de conveniência em todo o país.

Sobre a ABIEPS
A ABIEPS (Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos para Postos de Serviços e Conveniência) é uma entidade sem fins lucrativos, que, há 8 anos, congrega mais de cem fabricantes de equipamentos e prestadores de serviços e setor de conveniência, que atuam no mercado de distribuição de derivados de petróleo e energias renováveis.

Expo Postos & Conveniência 2009
Data: 16 a 18 de setembro de 2009
Horário: das 13 às 21h
Local: Expo Center Norte ? Pavilhão Amarelo
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, s/nº - Santana ? São Paulo/SP
Entrada: gratuita para proprietários e gerentes de postos de serviços e lojas de conveniência, executivos de distribuidoras de combustíveis e órgãos governamentais. Necessário apresentar o cartão de visita, identificação da empresa ou crachá.

Informações para a imprensa:
imprensa@abieps.com.br