Cliente: ABIEPS
Data: 05/10/2009

ABIEPS PROMOVE CURSO DE CAPACITAÇÃO DE INSTALADORES EM POSTOS DE COMBUSTÍVEIS

A ABIEPS ? Associação Brasileira de Indústria de Equipamento para Postos de Serviços ? realiza, entre os dias 21 e 22 de outubro, o VII Curso de Capacitação e Treinamento de Instaladores de Sistema de Armazenamento Subterrâneo de Combustíveis (SASC). O programa acontece na sede da entidade, em São Paulo, e é destinado aos profissionais que trabalham com montagem de postos de combustíveis, como instaladores, encarregados, engenheiros, fiscais de obra, gestores de qualidade, entre outros.

Com carga horária total de 12 horas, o curso tem como objetivo capacitar profissionais a fazer instalação dos periféricos e estrutura para armazenamento subterrâneo de combustíveis seguindo as normas em vigor no mercado, por meio de aulas expositivas com interação dos participantes e apresentação de situações de campo.

O programa aborda os requisitos do Sistema de Gestão de Qualidade, focando procedimentos e adequações para proteção ambiental previstos em legislação e certificações pertinentes; as exigências técnicas do Conama na parte ambiental, de segurança e de instalação; além de pré-requisitos determinados pela portaria 109 do Inmetro para execução do trabalho de instalação e procedimentos para promover controle de qualidade do meio ambiente.

As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de outubro, pelo tel.: (11) 4082-1313 ou pelo e-mail: atendimento@abieps.com.br.

Sobre a ABIEPS

A ABIEPS (Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos para Postos de Serviços e Conveniência) é uma entidade sem fins lucrativos que, há 8 anos, congrega mais de uma centena de fabricantes de equipamentos e prestadores de serviços e setor de conveniência, que atuam junto ao mercado de distribuição de derivados de petróleo e energias renováveis.

Serviço:

VII Curso de Capacitação e Treinamento para Instaladores de Sistema de Armazenamento Subterrâneo de Combustíveis ? SASC.
Data: 21 e 22 de outubro
Local: sede da ABIEPS ? av. Fagundes Filho, 134/61 ? S.Paulo-SP
Preço: R$ 100,00 (associado) e R$ 200,00 (não-associado), incluindo material didático
Inscrição e informações: até dia 19 de outubro, pelo tel.: (11) 4082-1313 ou e-mail: atendimento@abieps.com.br.

Informações para a imprensa:
imprensa@abieps.com.br
LILÁS COMUNICAÇÃO ? (11) 3666-4893