Cliente: ABIEPS
Data: 31/10/2008

ABIEPS TEM NOVO DIRETOR

A ABIEPS (Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos para Postos de Serviços), entidade sem fins lucrativos, que, há 7 anos, congrega mais de uma centena de fabricantes de equipamentos e prestadores de serviços e setor de conveniência, que atuam junto ao mercado de distribuição de derivados de petróleo e energias renováveis, comunica a chegada de um novo integrante na administração da Diretoria de Equipamentos.

Volnei Wilson Pereira é o novo responsável pela diretoria da ABIEPS. O executivo da Sideraço, que foi conselheiro da associação por dois anos, substitui Fernando Whitaker, que estava no cargo desde o início do ano, mas que, por suas atividades à frente da OPW, optou por abrir mão de comandar a diretoria da ABIEPS.

Ao assumir, Volnei informa que o objetivo é trabalhar da melhor forma possível para contribuir para o crescimento da ABIEPS. ?Vamos arregaçar as mangas e desenvolver trabalhos que beneficiem o associado?, garante.