Cliente: SENSUAL IMPORT
Data: 24/05/2012

ABUSE DO BEIJO NO DIA DOS NAMORADOS!

Lábios mais quentes e refrescantes aumentam a temperatura entre os apaixonados

Você sabia que o beijo é considerado o gesto mais importante em uma relação? Beijar é mais do que contato físico ou simples atração carnal. É a demonstração de afeto pelo parceiro e a manifestação de carinho mais evidente. Quando os lábios se encontram, a intimidade passa a ser o que rege o casal naquele momento.

Para cuidar desse ‘termômetro’ do relacionamento e dar um toque especial a esse momento mágico, a Sensual Import – empresa que há 16 anos trabalha para proporcionar maior prazer nos momentos a dois – tem um produto para deixar a boca mais quente e com suave refrescância.

O Ice Kiss, conhecido como Gel do Beijo, tem formato de gloss e é ideal para ser aplicado nos lábios antes de dar aquele beijo em quem você ama.

Nos sabores menta, cereja ou hortelã, o cosmético está disponível em frascos de 15 ml e cabe na bolsa, nécessaires e nos momentos mais agradáveis do casal.

Pelo preço médio de R$ 9,90 cada você dá um sabor diferente ao Dia dos Namorados!

Vale lembrar que os cosméticos da Sensual Import são desenvolvidos sob os mais rigorosos padrões de qualidade e atendem às exigências do Ministério da Saúde.

www.sensualimport.com.br