Cliente: CASTELO
Data: 19/06/2015

AÇÃO JUNINA NA LOJA DA CASTELO ALIMENTOS

Os clientes poderão experimentar molho para salada e de pimenta com pipocas e levar folder com receitas típicas do arraial feitas com produtos da Castelo

Entrando no clima das festas juninas, a loja de fábrica da Castelo Alimentos, em Jundiaí (SP), estará recebendo os clientes com pipocas temperadas com Molho para Salada Parmesão Castelo e Molho de Pimenta Castelo. A ação começa neste sábado, dia 20 de junho, e prossegue até o final de julho.

Os consumidores que visitarem a loja ainda receberão um folder com receitas juninas, feitas com os produtos da Castelo.

Serviço:

Loja de fábrica da Castelo Alimentos:
Endereço: Av. Profa. Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, 480 – Bairro do Retiro – Jundiaí.

Horário de atendimento: de segunda a quinta das 9h às 18h, sexta das 9h às 17h e sábado das 9h às 13h.

Sobre a Castelo Alimentos

Líder do mercado brasileiro de vinagres e responsável por cerca de 40% da produção nacional, a empresa conta com um portfólio que inclui desde vinagres de vinho, arroz, maçã, balsâmicos e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, azeites e conservas vegetais. Desde 1905 no mercado, hoje presente em todo o território nacional e exportados para países Argentina, Bolívia, Japão, Angola, Cuba, Moçambique, Paraguai, Cabo Verde, Inglaterra, Portugal, Estados unidos, Irlanda e Líbano. Em 2004, a Vinagre Castelo passou a ser Castelo Alimentos.

Para mais informações, visite www.casteloalimentos.com.br e curta:
www.facebook.com/CasteloAlimentosVidaLeve