Cliente: ACERVO PESSOAL
Data: 03/11/2008

ACERVO PESSOAL EM RITMO DE NATAL

O Natal chegou mais cedo na ACERVO PESSOAL. A partir de 1º de novembro, a marca de camisetas que conquistou fãs com seus modelos exclusivos através de vendas virtuais lança uma promoção de deixar qualquer Papai Noel com inveja!

Para celebrar o dia 25 de dezembro, quase todo o estoque da grife estará por apenas R$ 25. É a oportunidade de ter (ou presentear!!) os produtos da ACERVO PESSOAL por um preço pra lá de acessível!

Todas as camisetas da nova coleção (incluindo os lançamentos Light my Fire, It´s only Rock and Roll, Dead, Desconecte-se e Toca Raul) estarão com 10% de desconto. E as vantagens não páram por aí! Nas compras acima de R$ 100, o cliente concorre a um ano de camiseta grátis, recebendo em casa uma camiseta por mês! O sorteado tem a chance de renovar o guarda-roupa com 12 modelos diferentes da ACERVO PESSOAL.

Durante a promoção, as compras acima de R$ 40 com endereço de entrega em São Paulo terão o frete grátis. Já para os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina, as compras acima de R$ 60 estarão isentas de pagar frete. Para os demais estados, se a compra for acima de R$ 80, o frete é cortesia também!

A ACERVO PESSOAL está fazendo tudo para antecipar o seu Natal e não deixar os presentes para a última hora! Esta promoção é válida até o dia 20 de dezembro.

www.acervopessoal.com